sexta-feira, 20 de abril de 2012

O CASO ADAILTOM AMORIM


RADIALISTA E BLOGUEIRO AMEAÇADO DE MORTE
às Quarta-feira, Março 28, 2012


AMEAÇA

Acabo de ser ameaçado de morte, via telefone, devido a postagem sobre a troca do nome de Reno. Do outro lado da linha do telefone fixo uma voz disse: Se a postagem não for retirada você vai ver o que eu vou fazer com você. Amanhã será seu último dia.

Diante da ameaça, resolvi retirar a postagem e pedir escolta policial para me deslocar ao trabalho nesta quarta-feira. Estou postando, porque se me acontecer alguma coisa, já se sabe onde começar investigar.

Fonte Adailton Amorim

Nota: Preste a completar um mês e o radialista e blogueiro renomado da cidade não deu uma explicação contundente a população a respeito desse caso GRAVISSIMO.
É de se estranhar que não foi feito BOLETIM DE OCORRÊNCIA, E MUITO MENOS ESCOLTA POLICIAL, muito menos ele pediu a quebra do sigilo telefônico A JUSTIÇA, de sua residencia, para se saber pelo menos de onde partiu essa ligação.
Só sei que indiretamente ele incrimina pessoas inocentes nessa história, colocando suspeita na cabeça da população envolvendo o nome de RENO MARINHO.
Tem que haver uma investigação ou todos vão suspeitar de RENO como autor da ação.
RENO deve pedir uma investigação para limpar seu nome sobre essa acusação gravíssima envolvendo seu nome.

NOTA DO BLOG: EM RESPOSTA A SUA POSTAGEM

PARA REFLETIR

Há algum tempo muitas pessoas fazem um blog e isso faz todos acreditarem que são blogueiros. Mas será que ao criar um blog e sair por aí postando textos, essa pessoa já pode ser chamada de blogueiro?O que muitos dizem é que basta saber manipular um blog e ter uma boa escrita, mas muito além disso, o blogueiro deve entender daquilo que está escrevendo, ter comprometimento com os leitores, dedicação ao seu blog, ter ética e principalmente manter uma linguagem respeitosa, pois são muitas as pessoas de várias idades, desde crianças até adultos, que lêem os textos produzidos. Uma imagem ou um texto postados, podem parecer normais para nós, que postamos, mas também, pode serem vistos como um atentado ao pudor á uma criança, que pode ser nosso próprio filho ou uma violência para nossa esposa ou para nossa mãe. Ser blogueiro não é agredir com palavras ou imagens outro blogueiro, ou um leitor, que por discordar do que escrevemos, envia uma mensagem nos criticando, apenas por se sentir magoado com alguma frase ou imagem postadas por ele. Ser blogueiro é respeitar o outro, seja ele blogueiro ou leitor, mesmo não concordando com as suas posições.
BOA NOITE A TODOS

Um comentário:

  1. Eo pior de tdo é uns blogueiros. q recebem $$$$$$$$$ pra mentir p/ as pessoas como vc Adailton vc lembra aquelas palavras que em cima do trio da Dep. Marcia Maia em frente a sua casa vc esculaxando o prefeito, o que houve $ tava pouco era? pq não fala desse Zé do Lte hoje por isso $$$$$$$$$.Não vou chamar vc de blogueiro vou chamar de boleíro $$$$$$$$.
    KKKKKKKK.KKKKK CUIDADO O ZÉ DO Lte ñ gosta de forasteiro.

    ResponderExcluir