quarta-feira, 18 de abril de 2012

COVARDIA NA INTERNET

SE VOCÊS NÃO GOSTA DE MIM! FAZER O QUER,  MAS QUERER ATIRAR EM MIM PARA ATINGIR OUTRAS PESSOAS ISSO SIM É UMA GRANDE COVARDICE.
Acabo de ler no mural de Adailton e agora aproveitando o embalo o do Rodrigo Cortez,  que na verdade só postam postagens em favor da situação (Prefeito)devidos a influencia econômica, porque de besta ele não tem nada, todos sabem disso, e que de quebra desejam denegrir outras pessoas, envolvendo os nomes de Ribinha e Reno Marinho, que não tem nada a ver com a problemática.
O aperreio é tão grande que cabeças maliciosas tentam difundir  propagandas envolvendo nomes de outras pessoa para ludibriar e tirar o foco do evento.
Há bastante tempo que venho sendo pressionado pelos admiradores de ZEZO, em especial a terceira idade que me fizeram bastante solicitação que eu resolvi e vou sim trazer ZEZO, e será no CLUBE NÁUTICO PIRANHAS E O INICIO DO SHOW PARA A SURPRESA DE TODOS SERÁ AS  21:00, ATENDENDO A PEDIDOS EM   ESPECIAL A TERCEIRA IDADE, E EM DIA DE SEMANA UMA TERÇA FEIRA.
PORTANTO UM SHOW BASTANTE ESPECIAL PARA OS MAIS HUMILDES QUE HOJE NÃO PODEM ESPERAR PARA ALTAS HORAS DA MADRUGADA COMO VINHA SENDO FEITO DE COSTUME EM NOSSA CIDADE, IMPEDINDO DA TERCEIRA IDADE APRECIAREM O CANTOR DE SUA PREFERENCIA.


2 comentários:

  1. Postei com intenção que vc tenha o direito de dá a sua versão, e ter oportunidade de se defender, mas vc viu de outra forma,tudo bem...

    ResponderExcluir
  2. Tenho o maior respeito pelo amigo e se publico alguma coisa que diz respeito a você, é porque alguém escreve, pois não é da minha índole, denegrir a imagem de ninguém, muito menos a sua. Embora tenha sido vítima de algumas postagem suas, sobre minhas posições como profissional, por exemplo, o fato de eu trabalhar para político "A" ou "B". Ao contrário do amigo, respeito tanto sua posição pessoal de apoiar o candidato que achar melhor para a cidade, que até hoje, eu não escrevi uma linha sobre sua posição política, porque ela só diz respeito a você. O que posto no mural de recados é o que o povo escreve. Agora o que me espanta, é a forma como o amigo reage, usando até palavras de baixo calão, contra alguém faz alguma denúncia contra você. A bíblia diz, que quem com o ferro fere, com o mesmo será ferido. Já Confúcio ensinou, que devemos está preparados para receber de volta a pedra que atiramos em alguém. Sem mais para Me coloco a sua disposição para lhe ajudar a divulgar sua festa, se o amigo achar que o programa que apresento lhe é de alguma serventia. Sem mais para o moMento ADAILTON AMORIM.

    ResponderExcluir