terça-feira, 17 de abril de 2012

A piada do dia

A briga


Joãozinho fazia xixi quando Mariazinha pergunta: -O que é isso?
-É um passarinho!
-Eu também tenho um mas não é igual ao seu não!
-É que o meu é de briga, diz Joãozinho.
Mariazinha prontamente diz:
-O meu também é de briga.
E Joãozinho então faz logo um convite:
-Vamos botar os dois pra brigar e veremos qual é o melhor, e tem que ser amanhã.
No dia seguinte os dois se encontram e botam os passarinhos para lutarem até não aguentar mais.
-Ao chegar em casa, a mãe de Mariazinha estava à sua espera e pergunta:
-Onde você esteve que demorou tanto?
-Fui fazer uma briga de passarinho com Joãozinho, e saiu contando para a mãe.
A mãe gritou:
-Meu Deus! O que você fez menina?
-Calma mamãe, calma, o meu passarinho VENCEU!
-Como? Perguntou a mãe.
-É que o meu engoliu o dele todo e só deixou o papinho de fora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário