sexta-feira, 27 de abril de 2012

Alvoroço na CM


Quem pensar que o anuncio feito dias atrás, da junção dos grupos liderados pelo ex-prefeito Daniel Januário e o Advogado Reno Marinho (PMN), é o único motivo das noites mal dormidas do atual gestor Arimatéia Brás (PPS) engana-se.
Sua própria inabilidade de gerir seu grupo politico está sendo um fator determinante para o aumento progressivo das suas olheiras. . 

Pois Bem, o apoio irrestrito as candidaturas dos ex-secretários Rosana e Walmilson Brás, Lazer e saúde respectivamente, vêm deixando todos os vereadores que deram sustentação a Arimatéia durante os últimos anos com uma grande pulga atrás da orelha, mesmo com o prefeito dando tapinhas nas costas dos  edis, os parlamentares-mirins estão com os dois pés atrás, Pois sabem do compromisso firmado entre o prefeito e seus dois pupilos. Rosana e Walmilson
.
Por este motivo tem vereador vendo ruir seu projeto de reeleição.

Atento as variantes da politica, o ex-prefeito e um dos lideres da oposição Daniel Januário, o Pajé, declara que poderá apoiar os vereadores que somarem ao seu grupo, deixando de lado o seu projeto pessoal de retornar a casa legislativa. Essa noticia vem causando alvoroço entre os vereadores da situação.

Este é mais um banho de agua fria no projeto gelado de reeleição de Arimatéia Brás.

O prefeito deveria tomar como base alguns ex-prefeitos do vale do Assu, prepotentes assim como ele, que subestimaram os adversários e levaram uma verdadeira surra de votos nos seus projetos de reeleição  

Nenhum comentário:

Postar um comentário