domingo, 29 de abril de 2012

Pra bom entendedor meia palavra basta



Ontem a noite na biblioteca Davina Soares aconteceu o lançamento do livro do ex-prefeito e médico Dr. Antônio Ferreira Sobrinho. Na ocasião estavam presentes autoridades familiares e amigos do médico escritor.

Após receber os convidados e autografar inúmeros exemplares de seu livro, Dr Antônio foi convidado a fazer um pronunciamento, belo orador, cabeça privilegiada e brilhante,  Antônio além de transmitir o brilho de sua obra, educadamente e de forma elegante deixou o prefeito Arimatéia sem chão e de certa forma desconfortável ao afirmar que mesmo morando em Natal sempre preservou sua residência em São Rafael e o que mais chamou a  atenção de todos no local foi quando o médico escritor se referiu  que da torre de nossa matriz submersa sob as águas da barragem armando ribeiro Gonçalves teria que ser reconstruída e que até o presente momento não tinha nenhum projeto para reconstrução, o que resgataria a fé, a lembrança e o turismo de nossa cidade. Ao final Dr. Antônio soltou a seguinte frase “vamos pensar grande Arimatéia”

 Pra bom entendedor, meia palavra basta. Quando o médico falou que sempre tinha mantido residência em São Rafael, fez alusão ao longo período que Arimatéia passou longe da cidade sem residência no município deixando implícito se no futuro ele o fará novamente, mas, pedir para o gestor pensar grande ao falar que o símbolo maior de fé de nossa cidade até o presente momento não tem uma ação na tentativa de reconstrução...deixou todos no recinto com o seguinte recado. O prefeito de nossa cidade é um cidadão que pensa pequeno.

Nota do Blog. Nossos respeitosos cumprimentos a inteligência...

2 comentários:

  1. Hoje temos o prazer de conhecer mais profundo a estória deste homem que na plenitude da sua inteligência e com o seu jeito sereno de ser, deixa de ser um mito e transforma - se em um Marco Histórico. *Dr. Antônio Ferreira*

    ResponderExcluir
  2. Pois uma pessoa q se preocupa c/ a nossa cidade e q não pensa em política e sim no nosso povo,pois mora fora mais pelo menos tem resd. em nossa querida São Rafael, diferente do prefeito pois a que construiu qndo foi secretário do "Ribinha" acabou vendendo a resd. q possuia. E será q o tão falado "Ribinha" o ajudou $$$$$$ a construir, e agora Zé do Leit. vai sair da prefeitura, o Ribinha não vai ser mais prefeito e a ksa não saí, peça um Terreno a Chico de Brilhante ou a Antônio Henrique que ficou com vários Terrenos na nossa cidade.Ou se ñ, vc vai pra Natal e se vier a falência novamente? Daniel não confia mais em vc!!!Difícil viu Zé do Leit., cuidado vacilão!

    ResponderExcluir