segunda-feira, 2 de abril de 2012

Eleições 2012 - São Rafael/RN - Os vereadores em pé de guerra


Chico de Brilhante
Segundo o portal abaixo relata que só dois secretários deixaram os cargos, tudo leva a crer que Chico de Brilhante aceitou o projeto da candidatura de Rosana Santos, e ficou no cargo na secretária de obras.

Nota do Blog:
É O BESTA - MACACO VELHO NÃO PONHE A MÃO EM CUMBUCA KKKK.

Revista @ on line!


SEGOV – Secretários de Saúde e de Turismo, Esporte, Eventos e Lazer deixam os cargos no Governo Arimatéia Bráz em busca de vaga na Câmara de vereadores!

Os secretários da base de frente do prefeito, saíram oficialmente hoje dos seus referidos cargos, Rosana Maria de Souza Santos – Secretária Municipal do Turismo, Esporte, Eventos e Lazer, Walmilson da Silva Bráz – Secretário Municipal de Saúde. Eles vão concorrer à vaga na cadeira da Câmara Municipal nas eleições do próximo dia 07 de outubro. Em conversa com os mesmo, eles ressaltaram a importância do trabalho que desenvolveram ao longo desses três anos e meio: “Tenho certeza que fiz um papel muito importante, ajudei ao prefeito ao longo dessa minha estadia junto a SEMTEL, e hoje, disponibilizo meu nome, em nome de meu pai e de meu avô, para conseguir ajudar cada vez mais o povo e a minha cidade” ressaltou Rosana Santos. O secretário Walmilson, disse: “Tenho certeza do meu trabalho, e que ele foi desempenhado com sucesso, fiz muito pela saúde do nosso município e isso é realidade, chegamos com a melhor saúde do vale do Açú e a 12ª do estado, isso mostra o trabalho que desenvolvemos desde o primeiro dia de governo. Agora, vou pedir a oportunidade ao povo, para ser vereador e tentar realizar ainda mais pela saúde e pela São Rafael, lugar que escolhi para morar”.Agora, vamos esperar a nomeação dos novos secretários que assumirão em breve as respectivas pastas.

Ex - Secretários, que irão concorrer a uma vaga na Câmara de vereadores:


Walmilson Bráz - SEMUS

Rosana Santos - SEMTE

Surrupiado da Revista @ line

Nenhum comentário:

Postar um comentário