ACREDITE SE QUISER
Segundo palavra do prefeito de São Rafael/RN, Jose de Arimatéia Braz, em nota. Nota de Esclarecimento a respeito de matéria publicada em seu blog no dia 08 de outubro de 2011, conforme texto abaixo:
Assim, a Prefeitura de São Rafael não tem vínculo nenhum com a aplicação deste recurso. Por sua vez, somente contribuiu com a contrapartida na forma de doação do terreno a ser construído e o valor de 1% (um por cento) do valor da Obra, perfazendo a quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais). Portanto, a acusação ora apresentada é totalmente infundada.
É de lascar um negocio desse, quer dizer, tudo que for construído, modificado ou reformado no âmbito geográfico arquitetônico da cidade, por meios de empresas ganhadora de projetos licitatório, não ter participação nem fiscalização do poder executivo municipal local, é na minha visão um absurdo total, tendo em vista quer, configura uma omissão completa e submissa a questão alheias ou seja $$$$$$$$.
Cabe ao executivo no minimo, que seja, cobrar e fiscalizar a excussão, pelo menos o prazo estabelecido em contrato.
Diga-se de passagem tem muitas obras em andamento na cidade, apesar de ser obras adqueridas em sua maioria da administração passada do ex prefeito Gladstone Costa, mas que falta a fiscalização, e a cobrança do poder executivo...onde estar???
Outra se a prefeitura não tem participação, porque menciona no site da prefeitura e blogs aliados como feito de sua grande administração: construção de 30 casas populares????
Quer dizer que amanhã o senhor prefeito da cidade irá realizar inaugurações destas edificadas obras deixada pelo seu antecessor, como um bem feito realizado pela sua administração. Tem dó né KKKKK
Quer fazer inauguração da praça da matriz da igreja de Nossa Senhora da Conceição como um feito dele, se o projeto foi de Sandra Rozado, no qual ele nunca teve ligação, foi reivindicado por Cicero Pinheiro, Vice de Gladstone, hoje dele mas, muito antes dele ser indicado a ser prefeito da cidade KKKK
Nenhum comentário:
Postar um comentário