quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Confira seu horóscopo para hoje dia 19 de outubro, quarta-feira


Áries Agradável
TRABALHO: Uma pessoa mais jovem poderá ajudar com boas e lucrativas ideias.AMOR: Divida suas preocupações com quem você ama. SAÚDE: Muito boa. 940 – dourada.
TouroRazoável
TRABALHO: Atividades ligadas à decoração, artesanato e moda estarão beneficiadas. AMOR: Um colega pode balançar seu coração de forma inesperada. SAÚDE: Boa. 972 – prata.


GêmeosVariável
TRABALHO: O desejo de conquistar estabilidade e conforto ajudará a vencer as dificuldades. AMOR: Algo poderá sair ao contrário de suas expectativas. SAÚDE: Regular. 757 – mostarda.
CâncerFavorável
TRABALHO: O seu foco e sua atenção estão lhe mantendo no rumo certo e logo terá recompensas. AMOR: Sua simpatia atrairá olhares do sexo oposto. SAÚDE: Boa. 819 – creme.
LeãoAgitado
TRABALHO: Problemas na realização de uma tarefa lhe traz preocupação. AMOR: Não estrague momentos agradáveis com quem você ama pelo seu mal humor. SAÚDE: Estável. 735 – gelo.
VirgemRazoável
TRABALHO: Se for realizar um negócio com parentes é melhor que esteja com os pés no chão. AMOR: Se quiser ser feliz primeiro esqueça o passado. SAÚDE: Normal. 591 – caramelo.

Libra Variável

TRABALHO: A influência de um parente será benéfica para a realização de um plano.AMOR: Clima de harmonia em família. SAÚDE: Cuide-se mais e pense positivo. 367 – rosa.

EscorpiãoRazoável

TRABALHO: Não deixe que os interesses materiais o levem a ser injusto com as pessoas. AMOR: Poderá conquistar a pessoa dos seus sonhos. SAÚDE:Faça uma dieta. 424 – cinza.

SagitárioAgitado

TRABALHO: Fique atento para não perder compromissos importantes. AMOR: Cuidado com paixões proibidas. SAÚDE: Evite aglomerações e ambientes tumultuados. 739 – marfim.

Capricórnio Difícil

TRABALHO: Uma nova atividade é o melhor caminho para melhorar o orçamento doméstico que está lhe incomodando.AMOR: Se já tem alguém, é melhor não vacilar.SAÚDE: Regular. 296 – marrom.

AquárioDifícil

TRABALHO: Alguns acontecimentos poderão provocar desentendimentos com os colegas. AMOR: Não brigue por causa de ciúmes ou se arrependerá. SAÚDE: Instável. 830 – turquesa.

Peixes Razoável

TRABALHO: Fique atento aos acontecimentos, pois nem tudo sairá como você planejou. AMOR: Bons momentos ao lado de sua paixão serão prolongados. SAÚDE: Boa. 653 – bordô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário