quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Estilos

Dicas de como dar um pé na bunda de uma mulher em 3 estilos super faceis mais não agradáveis!

1-Estilo: "Safado".
DESCULPA:"Ainda não sei se estou pronto, sabe, preciso me descobrir".
EM CASO DE RESISTÊNCIA: Coma a garota e suma, não encare como falta de carater,e sim como uma merecida transa de despedida.
DESCULPA:"Não que não te ame, mas a minha vida está muito turbulenta, não vou poder dar a atenção que você merece"
EM CASO DE RESISTÊNCIA: Coma a garota e suma, não encare como falta de carater,e sim como uma merecida transa de despedida.

2-Estilo: "Canalha".
DESCULPA:"Sabe, somos jovens demais para ter um relacionamento, precisamos curtir a vida, quem sabe um dia a gente se encontra por ai."
OBS: Se você for um "coroa" diga que estar velho e precisa curtir a vida"
EM CASO DE RESISTÊNCIA: Coma a garota e suma, não encare como falta de carater,e sim como uma merecida transa de despedida.
DESCULPA:"Gata, estou indo pra faculdade e só estarei pronto após aproveitar tudo que essa nova etapa da minha vida me reserva, portanto não desista, daqui uns 6 anos a gente começa a namorar."
EM CASO DE RESISTÊNCIA: Coma, suma, e apareça quando estiver necessitado, nunca se sabe né.


3-Estilo: "Cretino."

DESCULPA:"Bonitinha..tenho que confessar, foi só tesão mesmo"
EM CASO DE RESISTÊNCIA: como você já é um bom canalha e cretino consegue a mulher que quer, coma as amigas dela e suma. Certamente ela nunca mais ira te perseguir.
DESCULPA:"Sabe você não aguenta meu estilo de vida, melhor terminarmos."
EM CASO DE RESISTÊNCIA: Coma a garota, registre tudo em video e divulgue na internet, feito isto, suma...
QUAL É O SEU - COMENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário