quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Horóscopo para hoje dia 26 de outubro, quarta-feira


Áries Razoável
TRABALHO: Fique atento ao lidar com grandes quantias de dinheiro.AMOR: Não permita que ninguém se intrometa na sua vida particular. SAÚDE: Movimente-se mais e mantenha a forma. 564 – bordô.
TouroDifícil
TRABALHO: No ambiente profissional o que irá prevalecer hoje será a responsabilidade. AMOR: Procure valorizar as virtudes da pessoa amada. SAÚDE: Caminhe ao ar livre. 752 – gelo.

GêmeosAgradável
TRABALHO: O bom humor facilitará o cumprimento de tarefas difíceis no ambiente profissional. AMOR: Suas emoções estão à flor da pele. SAÚDE: Visite seu dentista regularmente. 635 – dourada.
CâncerFavorável
TRABALHO: Grande disposição estará beneficiando as atividades ligadas ao setor financeiro. AMOR: Viverá bom momento ao lado de quem ama. SAÚDE: Trate dores nas costas. 205 – cinza.
LeãoRazoável
TRABALHO: Estão protegidas atividades em sociedade e assinatura de contratos e acordos. AMOR: Uma crise de ciúme poderá por fim ao romance. SAÚDE: Estável. 384 – branca.
VirgemDifícil
TRABALHO: Fase complicada para as finanças e momentos de grande insatisfação. AMOR: Tenha cuidado com pessoas falsas. SAÚDE: Cuide do seu coração. 222 – marrom.
Libra Razoável
TRABALHO: Favorável para quem lida com o público em atividades ligadas à beleza e moda.AMOR: Clima de desconfiança no romance. SAÚDE: Afaste-se da bebida. 841 – marfim.
EscorpiãoDifícil
TRABALHO: Não conte com uma quantia que ainda não recebeu. AMOR: Não deixe a insegurança atrapalhar um romance promissor. SAÚDE:Abandone o cigarro. 168 – prata.
SagitárioRazoável
TRABALHO: Uma situação inesperada poderá complicar sua situação financeira. AMOR: Não insista em reatar um antigo relacionamento que já se mostrou inviável. SAÚDE: Regular. 517 – rosa.
Capricórnio Variável
TRABALHO: Indicado para concluir suas tarefas, chances de crescimento financeiro.AMOR: O pessimismo pode afastar alguns amigos.SAÚDE: Faça uma dieta. 430 – laranja.
AquárioRazoável
TRABALHO: Sua impaciência tenderá a dificultar a realização de seus planos. AMOR: Clima agradável no setor afetivo. SAÚDE: Cuidado com o excesso de temperos na alimentação. 317 – azul celeste.
Peixes Variável
TRABALHO: Reforma ou mudança de residência estarão protegidas. AMOR: Não seja preconceituoso com quem se mostra atencioso. SAÚDE: Cuide de sua alimentação. 016 – lilás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário