quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O que os Rafaelenses estão esperando?

São Rafael além de estar na melhor localização do Rio Grande do Norte ao meu ver, também conta com o maior e o menos explorando reservatório de água de boa qualidade do estado, então nossa cidade TEM CAPACIDADE de se desenvolver através de atividades econômicas relacionados a PISCICULTURA, pois hoje a população das grandes cidade estão cada vez mais optando por consumir alimentos de melhor qualidade que lhe proporcione saúde, ai tá o melhor mercado para se GERAR EMPREGO E RENDA para a nossa população, e mais uma coisa não me venha com desculpas que o povo não faz pq político A ou B não ajuda, pois se for para depender de politico agente nunca sai do nosso canto, então busque suas melhorias sem depender da boa vontade dos outros e mais, quando conseguimos nossos objetivos sem os políticos cada suo vale a pena, acredite em seu potencial,
Muito ouvi falar que São Rafael era é o fim do mundo, mas para mim é a melhor cidade de se investir e obter lucro e qualidade nos produtos produzidos.
Mas quem tem boca fala o que quer e quem de ideias realiza sonhos e concretiza intenções.

Espero que alguns que estão lento essa postagem nunca esqueçam, pois quando eu Rodrigo Cortez tiver condições eu vou revolucionar a forma de produzir em minha querida cidade e vou mostrar com quando paus se faz o desenvolvimento de um de homem escravo de seus ideais.

Um comentário: