domingo, 23 de outubro de 2011

HOMICÍDIO NA COMUNIDADE COROA GRANDE EM SÃO RAFAEL.

vítima


Por volta das 03h45min. da manhã de hoje,(23/10). aconteceu um homicídio no sítio Coroa Grande 01,zona rural de São Rafael, distante cerca de 8 km da cidade.


acusado

Os policiais militares foram acionados por um cidadão que reside no referido sítio e que teria prestado socorro à vítima, informando que um rapaz, conhecido por Antonio Ferreira da Fonseca Júnior,19 anos, o Juninho de "Tonhera", residente no sítio Carau, teria desferido algumas cutiladas de faca peixeira na vítima conhecida como Francisco Camargo Roque,21 anos, residente no sítio Coroa Grande 02.

local do crime

popular que prestou os primeiros socorros  à vítima

Segundo o popular, vítima e acusado estariam consumindo bebida alcoólica na mesma mesa, e; em um momento de discussão, o acusado desferiu as facadas na vítima,fugindo ,em uma moto uma YBR de cor preta, logo em seguida. A vítima chegou a ser socorrida e conduzida até o hospital de São Rafael, mas não resistiu e veio a óbito assim que chegou naquela unidade.

Com a confirmação da morte da vítima, os policiais militares saíram em diligências, chegando inclusive a ir na residência do acusado e relatado o ocorrido a mãe do mesmo,que até o presente momento,supostamente,não sabia do acontecido e de lá se deslocaram até a cidade de Parau, pois teriam informações que o acusado poderia ter se refugiado naquela cidade.

Foram informados por uma frentista de um posto de gasolina localizado às margens da BR, que o acusado teria passado naquele local e abastecido a moto, por volta das 04h30min.

Ao chegarem em Parau/RN, não encontraram o acusado, que até o momento se encontra foragido.

Possivelmente o mesmo esteja na região de Parau/RN ou Assu/RN, já que tem familiares naquela e já que foi visto indo em direção a esta.

Se você tiver alguma informação que leve a captura de Antonio Ferreira da Fonseca Junior, O Júnior de "Tonhera", ligar para (84) 33362300, (84) 88734530 ou 190. não precisa se identificar.

Detalhe o acusado há cerca de 3 meses atrás, tentou contra a vida de um cidadão com um machado.



ATENÇÃO AS IMAGENS A BAIXO SÃO FORTES:







Nenhum comentário:

Postar um comentário