Acabo de receber mais uma denuncia, agora de alunos que estudam na Escola Francisco de Assis de Sousa, revoltado com a prestação de serviços no tocante ao transporte de alunos,resolvem ligar para este escroto blog, denunciando permuta de carros efetuada pela prefeitura, que resolveu enviar o BUSÃO,(a lata velha escolar), para uma exposição agropecuária, em Parnamirim (Festa do Boi),e em seu lugar colocarão este carro para fazer o trajeto de costume para as comunidades das três Porteira e Serrote da Pista. Portanto os alunos revoltados com a permuta, decidiram ligar para este blog fazer este registro que ora lhes passa ao vivo e a cores em cima da hora.
carro de boi
Com o atraso da viagem os alunos perderam duas aulas já que a mesma tem uma duração de 40 minutos.
Boa Noite, Afonso! Que bom seria que antes de se postar uma informação se procurasse saber a veracidade dos fatos. Realmente, a Secretaria de Agricultura possibilitou a alguns agricultores do município, de repente até algum pai de aluno a ida a Festa do Boi em Parnamirim, e em parceria com a Secretaria de Educação, pois é assim que trabalhamos – em PARCERIA para o desenvolvimento do nosso Município – mas não no busão como está posto. Inclusive, uma aluna me ligou por volta de meio dia e meia perguntando por que o ônibus não teria ido e informei que o mesmo estava quebrado. E não estou mentindo, se quiser constatar procure os universitários que eles lhe informam que o ônibus não foi desde ontem para Assú porque quebrou quando voltava no final da tarde das Três Porteiras. Inclusive hoje à tarde esteve um mecânico do Assu na garagem fazendo o conserto. Então para que os alunos não ficassem sem vir providenciei pra que o carro que vem do Serrote desse duas viagens. Quanto ao atraso segundo informação da Direção da Escola o carro chegou com a segunda viagem por volta de 13h20min, portanto, perderam apenas parte do 1º horário que encerra de 13h50min. A menos que não tenham descido do carro e entrado na escola. Portanto, meu amigo Afonso, quando se referir a Secretaria pela qual respondo, ficaria muito grata, se antes de publicar denúncias que não lhe apresentem provas concretas me procurasse para evitar a publicação de informações que não traduzam a verdade. Obrigada! Paula Francinete de Araújo Secretária de Educação e Cultura
E de lascar as imagens fiz, pos tem a hora exata da postagem eu enviei na mesma hora para o you tube as 14:17 foi postado de imediato em cima do lance como diz o ditado. 13:16 eu recebi a ligação o carro estava chegando nas tres porteira tenho registro da chamada, a chegada aqui foi as 13:55 es as 14:17 foi postada. E ainda confessa que foi o micro onibus, que é outro erro grotesco, pois aquele carro não pode transportar outra pessoas a não ser alunos. Vou dar uma de Molina,cientista de investigação Criminal, segundo meus calculos matematicos, pelo registro de minha chamada telefonica, as 13:16, se voce se deslocar das tres porteira numa velocidade de 80 Km/h o percurso e de 22 Km vai gastar exatamente 29 minutos e 3333326 de segundos sem manerar a macha ou dar qualquer parada no caminho para pegar alunos ou passageiro, sem contar com duas lombadas existente no caminho, eu recebi as 13:16 + 29,333312 somado da 13:45minutos e 333326 segundos, portanto e impossivel a chegada as 13:20 como é menciona a secretária, portanto eu não minto. e quanto a busão lata velha, suponhei que teria sido ele a ter ido, a Parnamirim, Já que o micro-onibus é exclusivo para alunos. segundo programa do Governo Federal para qual foi destinado, e adquerido.
Boa Noite, Afonso!
ResponderExcluirQue bom seria que antes de se postar uma informação se procurasse saber a veracidade dos fatos. Realmente, a Secretaria de Agricultura possibilitou a alguns agricultores do município, de repente até algum pai de aluno a ida a Festa do Boi em Parnamirim, e em parceria com a Secretaria de Educação, pois é assim que trabalhamos – em PARCERIA para o desenvolvimento do nosso Município – mas não no busão como está posto. Inclusive, uma aluna me ligou por volta de meio dia e meia perguntando por que o ônibus não teria ido e informei que o mesmo estava quebrado. E não estou mentindo, se quiser constatar procure os universitários que eles lhe informam que o ônibus não foi desde ontem para Assú porque quebrou quando voltava no final da tarde das Três Porteiras. Inclusive hoje à tarde esteve um mecânico do Assu na garagem fazendo o conserto. Então para que os alunos não ficassem sem vir providenciei pra que o carro que vem do Serrote desse duas viagens. Quanto ao atraso segundo informação da Direção da Escola o carro chegou com a segunda viagem por volta de 13h20min, portanto, perderam apenas parte do 1º horário que encerra de 13h50min. A menos que não tenham descido do carro e entrado na escola. Portanto, meu amigo Afonso, quando se referir a Secretaria pela qual respondo, ficaria muito grata, se antes de publicar denúncias que não lhe apresentem provas concretas me procurasse para evitar a publicação de informações que não traduzam a verdade.
Obrigada!
Paula Francinete de Araújo
Secretária de Educação e Cultura
E de lascar as imagens fiz, pos tem a hora exata da postagem eu enviei na mesma hora para o you tube as 14:17 foi postado de imediato em cima do lance como diz o ditado.
ResponderExcluir13:16 eu recebi a ligação o carro estava chegando nas tres porteira tenho registro da chamada, a chegada aqui foi as 13:55 es as 14:17 foi postada.
E ainda confessa que foi o micro onibus, que é outro erro grotesco, pois aquele carro não pode transportar outra pessoas a não ser alunos.
Vou dar uma de Molina,cientista de investigação Criminal, segundo meus calculos matematicos, pelo registro de minha chamada telefonica, as 13:16, se voce se deslocar das tres porteira numa velocidade de 80 Km/h o percurso e de 22 Km vai gastar exatamente 29 minutos e 3333326 de segundos sem manerar a macha ou dar qualquer parada no caminho para pegar alunos ou passageiro, sem contar com duas lombadas existente no caminho, eu recebi as 13:16 + 29,333312 somado da 13:45minutos e 333326 segundos, portanto e impossivel a chegada as 13:20 como é menciona a secretária, portanto eu não minto.
e quanto a busão lata velha, suponhei que teria sido ele a ter ido, a Parnamirim, Já que o micro-onibus é exclusivo para alunos. segundo programa do Governo Federal para qual foi destinado, e adquerido.
Carro de boi (jato) ou super-sônico - pois fez o percurso em 4 minutos
ResponderExcluir