quinta-feira, 20 de outubro de 2011

A piada do dia

JOÃOZINHO QUAL SEU PROBLEMA?

> Sou muito inteligente para estar no
> primeiro ano. Minha irmã está no terceiro ano e eu sou mais
> inteligente do que ela.
> Eu quero ir para o terceiro ano também!
> A professora, vendo que não vai
> conseguir resolver este problema, manda-o para a diretoria.
> Enquanto o Joãozinho espera na
> ante-sala, a professora explica a situação ao diretor. O diretor diz
> para professora que vai fazer
> um teste com o garoto.
> Como é certo que ele não vai
> conseguir responder a todas as perguntas, vai mesmo ficar no primeiro
> ano.
> A professora concorda. Chama o
> Joãozinho e explica-lhe que ele vai ter que passar por um teste e o
> menino aceita.
> O diretor pergunta para o Joãozinho:
> Joãozinho, quanto é 3 vezes 3?
> - 9
> E quanto é 6 vezes 6?
> - 36
> O diretor continua com a bateria de
> perguntas que um aluno do terceiro ano deve saber responder.
> Joãozinho não comete erro algum.
> O diretor então, diz para a professora:
> Acho que temos mesmo que colocar o
> Joãozinho no terceiro ano.
> A Professora diz:
> Posso fazer algumas perguntas também?
> O diretor e o Joãozinho concordam.
> A professora pergunta:
> O que é que a vaca tem quatro e eu só
> tenho duas?
> Joãozinho pensa um instante e responde:
> - Pernas.
> A professora pergunta:
> O que é que há nas suas calças que
> não há nas minhas?
> O diretor arregala os olhos, mas não
> tem tempo de interromper...
> - Bolsos. (Responde Joãozinho)
> Mais uma:
> O que é que entra na frente da mulher
> e que só pode entrar atrás no homem?
> Estupefato com os questionamentos, o
> diretor prende a respiração...
> - A letra "M". (Responde o garoto)
> A professora continua a argüição:
> Onde é que a mulher tem o cabelo mais
> enroladinhos?
> - Na África. ( Responde Joãozinho de primeira)
> E continua:
> O que que entra duro e sai mole pingando?
> O diretor apavorado. E o Joãozinho responde:
> - O macarrão na panela.
> E a professora não para:
> O que é que começa com "b" tem "c" no
> meio, termina com "a" e para ser usada é preciso abrir as pernas?
> O diretor fica paralisado.
> E o Joãozinho responde:
> - A bicicleta.
> E a professora continua:
> Qual o monossílabo tônico que começa
> com a letra "c" termina com a letra "u" e ora está sujo ora esta limpo?
> O diretor começa a suar frio.
> - O céu, professora.
> O que é que começa com "c" tem duas
> letras, um buraco no meio e eu mesma já dei para varias pessoas?
> - CD
> Não mais se contendo, o diretor
> interrompe, respira aliviado e diz a professora:
> Puta que pariu! Põe esse moleque como
> diretor, pois eu mesmo errei todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário