terça-feira, 21 de setembro de 2010

Relâmpago



Menino foi vap vup o comício do Deputado Federal HENRIQUE ALVES, agorinha em frente a prefeitura, Falou o vereador Antonio Professor, Cesario Davi e o Deputado Henrique.

O que deixou currioso foi o tititi do povo antes da chegada dos candidato cogitavam que chegaria de Helicoptero o Senador Garibaldi Alves e Henrique, a furada foi grande pois só veio Henrique, so via gente olhando para o ceu de cara pra cima, e nada de lopôpô.

Pelo que eu veja não vai ter a presença de um governadoravel este ano aqui, como tambem a presenta dos candidatos a Senadores, por que será???

12 comentários:

  1. apesar de não sair como o planeijado, o comicio relampago foi um sucesso, são rafael mostrou que é bacural....

    ResponderExcluir
  2. O sangue do povo de são rafael é verde! Issu é fato! hahaha E quem não aguentar que corra!...kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. sucesso isso q é bacural apaixonado mintiram dizendo q vinha um helicoptero pra chamar atencao
    enganando o povo.vamos ver no dia 3 de outubro se o povo de sao rafael é bacural.

    ResponderExcluir
  4. Minutos antes do Helicóptero Bacurau sair para São Rafael o Senador garibaldi ligou para o ex-Prefeito Ribinha e Perguntou: Vc ta em São rafael? e ribinha respondeu: não senador, estou na capital e Senador falou: então Henrique vai sozinho e eu vou sábado com Rosalba, ta bom assim Ribinha???
    Tá ai o motivo dá não ida de Garibaldi à São rafael, será que Ribinha ainda tem força??

    ResponderExcluir
  5. Deixe alguns idiotas pensar que Ribinha é cachorro morto! Aquele dalí ainda vai dá mto nó em pingo d'água! E eu quero estar vivo para ver! Reno estarei com você 2012 se DEUS quiser!

    ResponderExcluir
  6. ribinha va procura uma lavagem de roupa
    que e melhor
    kkkkkkkkkkkkkk
    o tempo de ser bacural
    ja passou..

    ResponderExcluir
  7. só votando mesmom em Reno para dizer que Ribinha da no em pingo d´agua kkkkkkkkkkkkkkkkkk acorda menino(a) Essa galera ja perdeu faz tempo.

    ResponderExcluir
  8. Se vocer acha que meu tempo ja passou vamos ver a votaçao de deputado.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkk vai ser das piores, coitado desse deputados que vc apoia

    ResponderExcluir
  10. já votei em você henrique , e em garibaldi também mas voce zeca, so mim deu decepção espero que nunca mais se meta em politica ,pois voce nunca mis olhou pra quem sempre te ajudou,um cidadão de assu.

    ResponderExcluir
  11. Ribinha jah era? kkkkkkkkkkkk e porque esse desespero todo com um homem que não faz mal a ninguém? tah morto e lizo, deixe o cara ser feliz! inda bem q ele não tem prestígio, por exemplo, garibaldi liga de iz: vc tá em são rafael. ribinha: to não, tô em natal. garibalde: então só vou lá qdo vc tiver... kkkkkkkkkk agora eh a vez dos bicudos eh? kkkkkkkkkkkkkk eu quero é ver dia 03... não é tempo de se aperriar não, ainda! tenha calma! kkkkkkkkkkk Reno estamos com você, aqui tambéem tem bicudo, mais estão tudo chegando devargazinho! kkkkkkkkkkkkkkk
    Soledade II

    ResponderExcluir
  12. O povo queria ver era o helicóptero...

    ResponderExcluir