sábado, 25 de setembro de 2010

Prefeitura intensifica limpeza pública

A Prefeitura Municipal de São Rafael, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, intensificou no início desta semana o serviço de limpeza pública em ruas e avenidas. O trabalho visa eliminar a sujeira da cidade, principalmente nos locais onde se concentra pontos de lixo. Ontem pela manhã (23) foi feita a remoção de entulho no cruzamento das Ruas Serra Branca e Costa e Silva, próximo a Escola Municipal Francisco de Assis de Souza. À tarde a equipe de limpeza concentrou suas ações nas mediações da Rua Presidente Café Filho, ao lado da Escola Imaculada Conceição.

“É obrigação da prefeitura realizar a limpeza dos locais onde há concentração de entulho, principalmente nas áreas públicas. Não medimos esforços para fornecer aos cidadãos mais qualidade de vida. Isso mostra que a administração não vai diminuir suas ações e nem se ausentar nos momentos de dificuldade”, destacou o secretário Isacc Santos.

O secretário ainda relatou que outros pontos de entulho já estão sendo identificados. “O trabalho de limpeza continua em toda a cidade até que a situação seja normalizada. As equipes de limpeza da Prefeitura vão continuar atuando onde há acúmulo de sujeira. Nosso trabalho só termina quando eliminarmos todos os pontos de entulho” finalizou o secretário.

Isacc alerta a população que não jogue lixo nem entulho nas vias públicas. “Esperamos a compreensão de todos os cidadãos para que não jogue lixo nas ruas da cidade. Nós fazemos a nossa parte, vocês fazem a sua e todos saem ganhando” pediu.
site: Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário