domingo, 26 de setembro de 2010

NO ROSAMOVEL AGRIPINO DISSE: APROVAREI EMENDAS QUE O PREFEITO PEDIR PARA O POVO

Alguns pensavam que o discurso de José Agripino iria agredir o prefeito Arimatéia Bráz. Mas antes de encerrar suas palavras no Rosamóvel, Agripino disse que é senador também para aprovar as emendas que o prefeito solicitar para o bem do povo rafaelense... E mais... saindo do comício, ao qual a Rosa não veio, Agripino dirigiu-se a residencia do prefeito Arimatéia para ser recepcionado por um grande número de pessoas e correligionários do chefe do executivo. A pedido dos presentes, ele levou sua mensagem e afirmou: "o melhor discurso, ou momento para falar é quando vocês querem que falemos. Acabei de falar no palanque e reafirmo aqui, o meu gabinete no senado está aberto para os pedidos do prefeito Arimatéia, que venham beneficiar o povo desta cidade". - lembrou Jajá.
Aconteceu um momento de fotos, onde o nosso blog eronilsonalex.blogspot.com registrou tudo e atendeu os pedidos dos "fãs" de Jajá, realizando os "clic's" . Arimatéia e Agripino ainda conversaram por instantes.
Agripino pediu desculpas em não poder ficar mais tempo, porque ainda iria cumprir agenda na cidade do Assú. 
Casal Josué e Ceição de Dudu com o senador Agripino
Senador Agripino e Rosana Santos (Secretária de Turismo)
Senador Agripino e o Prefeito Arimatéia
Eronilson (autor deste blog), Senador Agripino e Arthur
Prefeito conversando com o senador Agripino em visita a São Rafael

7 comentários:

  1. os candidatos do prefeito não era vilma e garibaldi não? oooô prefeitinho aproveitador é igual a ribinha que papagaiada foi aquela de sexta!!!!!!! que vergonha!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. não acho que o prefeito seja aproveitador, apenas acho ele um pouco distante do povão , tem quer ficar mais perto do povo, ser amigo,e mais afeituoso, por em questão de administração ele está muito bem.

    ResponderExcluir
  3. Nunca que o Prefeito votou em Vilma, anônimo mal informado, ele sempre votou com José Agripino ou você não passou por a casa dele e viu os adesivos desde o final do mês de agosto, peste atenção e o aproveitador é Ribinha que tomou o comicio de Daniel que ele não faz nem uma passeata de galo de briga quanto mais com gente kkkkkkkkkkk, coitado tenho até pena... Daniel sabe o que faz e vocês não sabe é de nada... kkkkkkkkkkk 2012 vêm aí, Daniel e Arimatéia pra sacudir denovo!

    ResponderExcluir
  4. eita que nosso prefeito encomoda muita gente...
    tão tudo é dispeitado...
    que eu saiba pra senado pode se votar em dois candidatos...
    bora arimatéia...tô com vc e não abro;....

    ResponderExcluir
  5. será se fosse um agricultor no lugar de jaja a irmã do prefeito(Amélia)estaria assim tão sorridente?

    ResponderExcluir
  6. comcerteza sim...ela é do povão!!!!!!!ela e seue esposo canidezinho da farmacia!!!!prescisem deles e vao lá p ver,pode ser ate paulo d olonço!!!ela sorri do mesmo jeito!!!!!kkkktão é dispeitados!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. E será que se o senhor anônimo fosse o PREFEITO um possivel irmão seu não tiraria uma foto do lado de JAJÁ, aliáz até você devia tá se cossando nas esquinas para tá lá, esses comentários é de um adversario que deve está doido pra votar em GEORGE SOARES, até NELTER ver o trabalho do PREFEITO e você leva o tempo de falar de uma foto da irmã do PREFEITO, hora, hora vá se preparar pra votar com ZÉ em 2012, aqui nós aceitamos quem quizer, se não quizer votar com ele vai levar pea denovo...

    ResponderExcluir