sábado, 25 de setembro de 2010

AO ESPANTO DA POPULAÇÃO?

RADIALISTA ADAILTON AMORIM CONVIDA POPULAÇÃO PARA ENCONTRO COM MÁRCIA MAIA

É pessoal eu acabo de chegar da capital e logo de cara vejo novidades em São Rafael/RN, não é que o radialista Adailton Amorim, (foto), estava fazendo a locução de um carro de propaganda da Deputada MACIA MAIA, e falando de viva voz, que as verbas de recapiamentos asfaltamento das Av. Gov. Georgino Avelino como tambem da Gov. Jose Varela, e o sopão que são destribuidos mais de 700 pessoas aqui de São Rafael, são obras prima e mérito da Deputada MACIA MAIA.
Chamou a população para ou-vila  em sua residência, com muita convicção e clareza.
Adailton Amorim
Nota: Mais do que nunca temos que escutar agora o Prefeito e suas colocação, porque acho eu muita gente ficou chocado com essa bomba que circulou a cidade inteira, além do mais o radialista tem credibilidade na cidade.

8 comentários:

  1. Dou-lhe uma ...
    Dou-lhe duas ...
    Dou-lhe três ...
    Quem dá mais ?
    Desceu o martelo.

    ResponderExcluir
  2. Afinal é dever de todo Deputado destinar beneficios para a população de todo o Estado. E quem paga os funcionários ? Quem correu atrás da verba ? Acorda São Rafael!

    É 22.666 , É GEORGE SOARES MEU DEPUTADO ESTADUAL !

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk credibilidade onde?

    ResponderExcluir
  4. anda longe e bem longe viu o caro colega esta me parecendo é muito mal informado pelo rumores que eu sei é que a deputada não fez foi nada, e se as pessoas do sopão tivesse que comer sopa fosse ela conseguindo, eles não ia comer era nunca. esse tempo agora é muito bom todo mundo querendo subi nas costas do outro para crescer, vão procurar uma escada, só assim a queda é maior.

    ResponderExcluir
  5. Amigo a escada melhor é ADAILTOM já que ele têm muita credibilidade só pode tá bem alto! suba com ele deputada e a senhora não desse mais nunca! Aonde essa coisa têm votos, nem o cunhado VOTA onde ele vai votar... sei não viu! MÁCIA nunca PRESTOU!

    ResponderExcluir
  6. O caro amigo pedir voto pra Geoge eu entendo, agora dizer que o sopão e o asfalto não foi a deputada Márcia Maia que trouxe aí é jogar baixo, ela tem sim seu serviço prestado na nossa cidade! Entendo que foi o prefeito que correu atrás, mas, correu atrás dela, então o mérito tem que ser dividido! Dar a César o que é de César! Torço por George! Márcia meu voto é seu! Tenho conciência e voto em você!

    ResponderExcluir
  7. AGORA EU QUERO SABER
    OQUE ADAILTOM JA FEZ PELA CIDADE
    PRA TA FALANDO MAL DO PREFEITO???

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkk nada.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir