quarta-feira, 22 de setembro de 2010

DESSES CANDIDATOS, QUE VOS APRESENTO, JÁ DISPUTARAM POR MAIS DE UMA VEZ,E NÃO FORAM ELEITO, QUAL MERECE SER ELEITO EM 2012, NA SUA OPINIÃO?


ALIBIO ZÉ DOS SANTOS
6 (8%)
BILÚ
2 (2%)
CHICO CABELUDO
1 (1%)
CHICO PAULO COCHO
6 (8%)
DIDA
17 (22%)
DIÓ
7 (9%)
FERNANDO ENFERMEIRO
10 (13%)
LUIZ DO OURO
6 (8%)
NETO DE TIDÓ
13 (17%)
TITICO CONRADO
5 (6%)
ZÉ DE DEÓ
1 (1%)

Votos até o momento: 74
Enquete encerrada

Comentário: É em tempo de eleição todos nós gostamo de votar mesmo que seja numa enquete de blog, mas no meu ponto de vista retrata os anseios dos internautas, em ver seus representante na lista de votados, outro dia um entrou e disse que fulano e beltrano não seria lembrado, pois está ai todos foram lembrados, nem um foi excluídos ou rejeitado, pesar de uns com muito outros com pouco, Rejeição todos nós temos mas também virtudes.
Minha surpresa foi a votação de NETO DE TIDÓ, devido ao longo dos anos ele não participado de candidatura pessoal, como também Alibio José dos Santos, Chico Paulo Cocho, ambos saíram de disputar votos, para seu nomes.
Em fim agradeço a todos que vem participando das minhas enquetes e estamos a disposição do leitor, ara qualquer ponderação que tenha a ser registrada aqui.

3 comentários:

  1. Parabens a vocês por esta enquete, pois tem muitos desses dai que só queria ajudar a população e no final acabaram fazendo papel de palhaço.

    ResponderExcluir
  2. concordo com o anônimo anterior só que não sei pq dida estar com 17%, vcs acreditam nele? pq? o que ele fez de bom qdo administrava a caern? vcs tem memória curta mesmo hen! e o neto que nem aqui mora...
    ah! vão se se catar, vocês merecem é mesmo se fuderem, pra saber escolher alguém quem faça algo em pról de vcs e do nosso município e não mais um que nada faz, só conversas e promessas falsas...
    chega! nós não merecemos esses parasitas...
    vamos escolher homens de vergonha, que tenha uma visão para ajudar nosso povo e desenvolver a nossa cidade...
    quanto ao Luiz do Ouro, pra mim é o mais sem futuro, pois agente vota nele e ele não acredita, isso aconteceu comigo, portanto tbm não devemos acreditar num político que não acredita no seu eleitor.
    "caro conterrâneo! pense duas vezes na hora de votar, pra depois não se decepcionar..."
    vote conciente, não se deixe enganar, pq depois de eleitos eles esquecem o voto e dão bananas pra vcs.
    um abraço pra meus conterrâneos.

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante esse resultado! Quem já viu deixar de optar por uma pessoa como Dió - que tem defeitos, como todo ser humano, mas é prestativo e sabe ir atrás de melhoriass para a comunidade, pra optar por um trogodita como Dida que nem atender bem as pessoas como chefe de caern sabe, imagine representar o municipio na camara; e o outro, o Neto de Tido, meu Deus é o zé besteira, só sabe conversar besteira e querer ser mais que todo mundo, pensa que tem um rei na bariga.Dessa lista o unico capaz ao meu ver é Dió. doa a quem doer!

    ResponderExcluir