sexta-feira, 24 de setembro de 2010

HOJE É SEXTA FEIRA DIA DE CAÇA AS GATAS, E GOSTARIA MUITO DE SER SERVIDO ESSE DRINK À MANEIRA?

5 comentários:

  1. INDIGNAÇÃO
    Sr. Afonso, admiro seu trabalho junto ao blog. Já até parabenizei por bons trabalhos nele divulgado. Pena está APELANDO de forma tão BAIXA. Acho que esse espaço poderia ser aproveitado para coisas mais fúteis, que BENEFICIASSE uma SOCIEDADE. Pena não poder dar mais como referencia,coisa que sempre fiz até hoje. SINTO PELO APELO DE NÍVEL TÃO BAIXO. Meus filhos pequenos já foram PROIBIDOS de acessar. Como eles gostam muito de São Rafael, sempre conectavam para saber as noticias de sua cidade querida.
    É UMA POBREZA TER SE DEIXADO LEVAR POR ESSE LADO DE BAIXO MERETRIZ.
    (Espero que como tem coragem de EXPOR essas SENVERGONHEZAS, tenha a coragem de PUBLICAR o meu COMETÁRIO DE INDIGNAÇÃO)

    ResponderExcluir
  2. Das duas é, 1º mulher, 2º não gosta da fruta pois desde que inventei esse blog publico mulheres, avantajadas e mulheres belas de estruturas, se ainda não notou?
    Outra coisa eu sempre tive coragem suficientemente de me expor a qualquer que seja a situação não será esta que vou me recusar mas tenho peito de homem, não preciso me esconder tá cara e sempre será exibidas as mulheres nas setas feira, se não quer ver anigo obrigado e xau.
    não tô ganhando dinheiro para fazer o que gosto e sim me satisfaço se voce acha ridiculo se delete e xau.

    ResponderExcluir
  3. Eu tratei com carinho omi vá toma no CU filho de 600 puta. vai se fuder seu caralho arrombado...

    ResponderExcluir
  4. qui baixaria é essa minhaa gente? isso aqui virou bordel foi? ha ha ha ha ha ha ha ha

    ResponderExcluir
  5. AFONSO, VOCE FAZ UM TRABALHO BACANA AQUI. NÃO SE DEIXE LEVAR POR COISAS PEQUENAS NÃO. DELET ESSES COMENTARIOS. COISAS QUE NÃO SÃO LEGAIS NAO DEVEM FICAREM EXPOSTAS. VA POR MIM. DELETE TODOS OS COMENTARIOS REFERENTE A ESSA FOTO E CONTINUE SEU TRABALHO. UM ABRAÇO

    ResponderExcluir