terça-feira, 21 de setembro de 2010

ATENDENDO O PEDIDO DO LEITOR

São Rafael recebe George Soares com

uma grande demonstração de apoio

O candidato a deputado estadual George Soares foi recepcionado neste domingo (19) em São Rafael, com uma grande manifestação de apoio na entrada da cidade, percorrendo ruas em uma grande passeata e encerrando com um comício no centro da cidade.
A mobilização política contou com a presença do prefeito José de Arimatéia, do prefeito de Assu Ivan Jr, do ex prefeito e ex deputado Ronaldo Soares, do ex prefeito de Jucurutu Dr. Luciano, do ex prefeito de São Rafael Antonio Ferreira, do presidente da Câmara de Assú Odelmo Rodrigues, e demais vereadores e lideranças.


O ex prefeito de Jucurutu, Dr. Luciano Lopes, afirmou ser um homem de bem, sem inimizades, e a exemplo de Ivan, entendeu como é importante termos um deputado da região. “ Quero os 1.223 votos que eu obtive aqui, os votos de Arimatéia, dos vereadores e de todos os que querem o bem de São Rafael, para que votem em George Soares para ser nosso deputado estadual”, finalizou.
“ São Rafael, vote em George para deputado estadual, e nós teremos seu apoio e sua dedicação para trabalhar por esta cidade”, declarou o prefeito José de Arimatéia.
Antes de discursar, George Soares recebeu de São Rafael uma homenagem pelo seu aniversário que é comemorado no dia 21 de setembro. Bastante emocionado, George agradeceu a homenagem antecipada e a calorosa recepção do povo de São Rafael.
“ Aprendi a gostar muito de São Rafael e dos que vivem aqui, e ao lado de Arimatéia, do deputado João Maia e do governador Iberê, vamos trabalhar cada vez mais por esta cidade”, afirmou George.

Fonte: VT

12 comentários:

  1. se não fosse o pessoal de outras cidades teria sido um desastre!!!kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. meu povo de são rafael abre o olho, se o deputado george caso seja eleito e trouxer uma emenda parlamentar para a regiao ela sera direcionada para são rafael ou assu, prestem bastante atençao na hora de escolherem seu candidatos,"o futuro de são rafael esta em nossas maos"

    ResponderExcluir
  3. A sorte foi Assu, Jucurutu e Santana do Matos que estava em peso! kkkkkkkkkkkkkkkk George vai fazer emenda parlamentar para encher o bolso dele de dinheiro, e o povo de são rafael dedo na venta... O povo não é mais besta como antes não! Estamos de olho bem aberto!

    ResponderExcluir
  4. Já sei que o blogueiro que publicou essa matéria não estava em São rafael no dia do movimento ou então é pago por George pra publicar essas matérias em seu Blog.

    ResponderExcluir
  5. Eu estava ai no meio do povo so observando e não voto em George - voto em NELTER QUEIROZ SOU DECLARADO SOU LIVRE TENHO AUTONOMIA PRÓPRIA, Não tenho medo de votar, não me escondo como vocês escondendo por traz do anônimo.

    ResponderExcluir
  6. A movimentação foi ótima e era com as pessoas de São Rafael, porque as pessoas que vota com George são pessoas de vergonha pessoas essas que gosta do vermelho, gosta da paciata, gosta do prefeito porque ele faz, e essas pessoas que denegrindo a imagem do prefeito são pessoas mediocri, pessoas que não querem ver são rafael crecer. vote certo vote GEORGE E ARIMATEIA 2012.

    ResponderExcluir
  7. Issu mesmo, é uma paixão pelo partido, pela cor vermelha, não pelo povo! Quase nenhum de vocês não pensam no próximo, só em si mesmos, e são vistos como o "curral da elite"! Um bando de rico quebrado metido a besta! Não votem em George, pois engrandecerá Arimatéia, votem em Nelter! Arimatéia de novo? Nem de bricadeira, e se for de brincadeira, pense numa brincadeira chata! kkkkkkkkkkkkkkkk É Cesário ou Reno, mas, Arimatéia de novo nãoooo!!!!

    ResponderExcluir
  8. Vaaalhaa. Eu façoo é riir com as alfinetadas que esse povo dão uns nos outros, miinha gente, nem Nelter, nem Geoorge, nem quem for que seja, vão pagar nem agradecer por essas defesas loucas que vcs fazem! Falem sobre coisas que façam mais sentido e levem as pessoas a refletirem!
    Ainda bem que Campanha é algo passageiro, se não ia haver morte via internet. kkk

    ResponderExcluir
  9. coitado de cezário, é uma poessoa boa, o menino Reno também, mas compreendam que esse não vão ganhar eleição de vereador talvez e olhe la nem isso.

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkk gostei mesmo desse comentario , e concordo plenamente se ouvesse morte pela net ja tinham vários corpos.ainda bem que ja esta bem pertinho de acabar tudo isso

    ResponderExcluir
  11. A resposta para essa afirmações contra o ex-candidato a prefeito cesario davi sera dada prox. segunda no comicio de NELTER e nas urnas. Todos verão o que é fazer uma greande movimentação politica com respeito e honestidade...

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir