quarta-feira, 29 de setembro de 2010

DEU A LUZ?

Até que em fim acenderam, as luzes da nova praça, (foto), por mais de uma vez fizemos esse apelo aqui no blog, mas ta ai registro hoje, para satisfazer a opinião publica do nosso município, só nos resta agora aguardar a data da inauguração destas praça central que ora deu por finalizada/pronta para o bem estar dos moradores desta rua e como um todo para a população central do município.
É isso que aguardamos de uma gestão agilidade e serenidade com as causas do bem estar da população.
Aguardamos com anseio  os que estão por concluir, na certeza de um dia próximo estamos contemplando e  desfrutando dessas benfeitoria de melhoria ao município.  (ISSO SIM FAZ A DIFERENÇA)

Um comentário:

  1. Isso não é tudo para uma cidade pois acho que vocês que tem blog deveriam procura se informar do que stá acontecendo em nossa cidade, pois a saúde se encontra na U.T.I, no hospital não tem neobolizador, não tem um tenciometro para vericar a pressão da população tem que tomar emprestado, no atendimento básico passou mais de quinze dias sem remédios para a pressão que é essencial em uma unidade basica de saúde, pois o ministério da saúde manda dinheiro para que o poder municipal compre a semana passada não tinha sequer uma receita controlada (chamada receita azul), e mais...! os consultorios odontologicos não estão funcionando corretamente simplesmente porque a caneta(agulha de restauração), está quebrada a mais de um mês. sim e mais, fui me consultar e não tinha médico para atender no posto, pois o médico dr Fabio da equipe II não esta vindo por falta de pagmento, vamos procura divulgar mais essas coisas que andan acontecendo em nosso municipio. pois é tudo isso as vesperas de uma eleição, imagine após o que poderá acontecer....

    ResponderExcluir