terça-feira, 21 de setembro de 2010

Lideranças de São Rafael confirmam voto para Garibaldi

- Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 15:37

O vice-prefeito de São Rafael, Cícero Pinheiro e o presidente da Câmara Municipal dos Vereadores, Francisco Alves – o Chico Alves – (ambos PRB), declaram apoio ao “Senador do RN”, Garibaldi Filho (PMDB). Os dois líderes políticos afirmaram que São Rafael se beneficia até hoje com o trabalho de Garibaldi.

“O senador Garibaldi, que já foi governador, conta com o apoio de todo o Rio Grande do Norte. Em todo o Estado ele tem um grande histórico de trabalho e por esse motivo, nós, que representamos o município, estamos somando junto à Garibaldi nessa sua reeleição. Não podemos nos esquecer dos grandes projetos de Garibaldi, entre eles o Programa do Leite”, explicou o vice-prefeito.

“O Programa do Leite de Garibaldi é ainda um dos melhores projetos ofertados à nossa população. Ele beneficia até hoje mais de 500 famílias em nossa cidade e também nas comunidades que fazem parte da nossa região”, complementou o vereador Chico Alves.

2 comentários:

  1. o pior é que essas ditas forças politicas de nossa cidade... que dizem fazerem de tudo pelo povo, só pensam no seu bem estar próprio...e o povo dedo nas ventas...

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o que falou o primeiro anônimo, mais quem escolhe a força politica da cidade é o povo, porque eles não escolhem as pessoas certas, bem tem um ditado que diz o povo só tem o que escolhe e merece.

    ResponderExcluir