segunda-feira, 20 de setembro de 2010

NADA BOM, ????????

É PRECISO VER MAIS GENTE PRA DAR OS 1.000

FOI MUITO A BAIXO DO ESPERADO A MOVIMENTAÇÃO FEITA ONTEM PELO O PREFEITO EM PRÓO DA CANDIDATURA DO DEPUTADO GEORGE SOARES.

Nota: As lideranças da cidade não chegaram nem a subir no carro para falar, só vi mesmo os adversários comemorando o fracasso do prefeito pq se não fosse o povo de Assu e Jucurutu que veio prestigiar a noite, só tinha meia dúzia de gatos pingados, UM PESCADOR FALOU! SE EU JOGAR MINHA TARRAFA, NÃO FICA NINGUÉM DE FORA????.
Vi mesmo muita gente com descontentamento de não ter falado, como vereadores e suplentes de vereadores, amigos influentes, Empresários e outros, que mesmo em cima da hora tiveram seus nomes repelidos na oratória do comício, só falaram os políticos de Assu, como que não tinha lideranças a altura.
Acorda prefeito já se passaram dois anos, e os próximos, passam mais rápido, é chegado a hora de ver e arrumar a casa, reflita e analise direitinho, não vá dormi com esperança de fulano e cicrano vai me apoiar.
Esse jogo tem cartas marcadas, veja quem realmente é seu, e quem poderá ser realmente seu sequidor, a história ja mostra exemplos.
Tudo isso é de passagem, se vc faz parte da história então faça acontecer...

19 comentários:

  1. Gosto muito do trabalho do amigo Afonso, pois ele trata suas reportagens sem lados, sem temer, e muitas vezes com a verdade nua e crua sabendo que seu trabalho ganhou dinamismo e credibilidade por ser imparcial e ao mesmo tempo fiel a realidade de nosso município. Parabéns por fazer hoje um veiculo de comunicação real e necessário para São Rafael.

    ResponderExcluir
  2. Estou de pleno acordo com os oftalmologistas, quando eles afirmam que exames precisam ser feitos a cada 6 meses.

    ResponderExcluir
  3. concordo com vc! Se liga Zé do Povo!!

    ResponderExcluir
  4. Foi a maior decepção do prefeito nesse dois anos de mandato! Isso não sou eu que estou dizendo, são todos os cidadãos rafaelenses, da situação, da oposição, e neutros! Era todo mundo triste, pareciam que estavam em um velório! Prefeito, concordo com Afonso quando ele diz que está na hora de arrumar a casa, tem funcionários de cargos comissionados e alguns secretários que não irão seguir os seus candidatos, preste atenção e tire a venda dos olhos, tem que haver uma conversa séria, ou é ou não é! Fique esperto Arimatéia, porque se não além do senhor sair decepcionado da campanha, irá ser tachado de palhaço!

    ResponderExcluir
  5. O pior cego é aquele que nao quer ver! Se liga idiota, isso é a vontade da oposição. Por que "eles" que criticaram nao fazem uma pra mostrar que sao maiores? É despeito ou inveja? E aprestação de serviços? Quem apresentará uma melhor? O Gladstone, abraça e beija ou o Ribinha, pega o osso? Morram de unveja! Eu acho é pouco!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Não sei se George ficara em 1º ou em Ultimo lugar, só sei que do jeito que a politica está hoje nenhuma chapa estadual não estou falando da majoritaria, colocará faltando 15 dias para a eleição os quatro gatos pingados na rua, o prefeito mostrou o seu povo e mostrou o seu trabalho e outra até hoje em minha consepção politica foi o único que chega nas eleições nacionais e estaduais e consegue subir em palanque sabendo que fez a cidade desenvolver nos utimos meses que não foram muitos, exatamente em 21 meses consegui fazer o que os outros com 48, 90 e até 124 meses não fizeram, então zé, te admiro não sou comissionado e nem ganho dinheiro pra isso até porquê não preciso, só acho que parabéns pelo seus gatos pingados e parabéns aos que também votam contra, só que quem vota contra tenha um pouco de cuidado: 1º não será obrigado o George S. perder agora e Zé perca possivelmente as eleições municipais, e 2º cuidado as eleições municipais faltam 2 anos ainda e vocês que estão mngando agora poderão estarem com ele em 2012 afinal todos estão apadrinhados agora e sempre... Puxando o saco talvez de quêm não estejam nem aí pra eles... Ok é só um pequeno lembrete, certo?

    ResponderExcluir
  7. O que deve ser feito é deixar o povo a vontade e escolher quem são os melhores candidatos para votar, sem precionar para ir à passeatas, ou segurar bandeira, . Mais é melhor se ligar mesmo viw Zé do Povo! kkkkkkkkkkkkk Se quer continuar a trabalhar com adversários políticos a escolha é sua, mais está sendo avisado!

    ResponderExcluir
  8. Inveja? Ninguém inveja hipocrisia não! Issu ninguém sabe, se vai ser primeiro ou último. E deixe vir... que venha 2012!

    ResponderExcluir
  9. Eita Prefeito só o senhor mesmo que não quer ver! Em sua volta todo mundo te avisando, e o senhor não toma providências! Prefeito tome uma posição para resolver essas picuinhas que está sendo visível com seus comicionados. Sabemos que alguns deles não irão votar em George, e se o senhor não resolver essa situação, a maioria dos seus eleitores irão ficar magoados, pois tanta gente capacitada para ocupar um cargo de secretário o o senhor deixar empregado um adversário é político, issu ninguém entende e nem admite! Te ajudei na campanha passada e talvez na próxima também irei ajudar, agora não vou perdoar se o senhor não resolver esse problema. Você está sendo traído por quem você tanto ajudou! Seu amigo.

    ResponderExcluir
  10. quem fez as duas praças que gladstone não terminou ? quem conseguiu o "sopão" pra são rafael ? quem conseguiu o recapiamento das pistas jose varela i ao lado das duas praças ? quem conseguiu a creche que esta construindo ? quem conseguiu a praça que esta construindo na soledade ? i ainda tem outras coisas que ele esta conseguindo pra nossa cidade, vcs tem que entender que são rafael sempre depende de ajudas , sempre depende de deputados, governadores ...

    ResponderExcluir
  11. Sou cargo comissionado e não sito-me forçada a votar nos candidatos do prefeito e sim na obrigação pois se ele que é o meu patrão e quem me deu esta oportunidade porque não apoia-ló, já que sabemos que somos "cargos politicos".Esta conversa é velha pois em toda eleição existe este comentário que os cargos comissionados não irão votar no prefeito. Olha Zé agradeço bastante por mais esta oportunidade e digo vamos arregaçar as mangas e trabalhar pois em 2012, tenho certeza q estaremos nas suas passeatas e comicios para apoia-ló.

    ResponderExcluir
  12. A todos de são rafael" a verdade é que a decepção foi enorme, um comicio com carreata e passeata: tava mais parecendo um velorio e de pobre, não do carau, p q se fosse do carau seria grande"kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Quem vai nos garantir que vc não está sendo pressionada? Você pode dizer o que quiser mais o povo está vendo, e ninguém é bobo não! Se não está sendo forçada, está sendo obrigada, que no fim da na mesma! Não é uma escolha sua, é uma escolha do Prefeito!

    ResponderExcluir
  14. porque não postaram a movimentação de ontem do cesario , ali sim ,tinha quatro gatas miadas , ou quatro bacurau roxo , quem ainda vota em henrique ? que em 40 anos de vida publica nunca fez nada por são rafael , nem ele e nem garibaldi ,e zeca abreu porque não falou , acho que sei! não tinha o que dizer.

    ResponderExcluir
  15. Diante do que vejo é uma defensiva grande por parte de algumas pessoas do lado do prefeito, e uma grande maioria da oposição atacando. Mais o que quero dizer sem puchar saco de seu ninguém, primeiro porque não devo favor a prefeito nenhum, e nem muito menos homenagem, mas, o que não está difícil de perceber é uma rejeição sem tamanho, até por parte de alguns correligionários. Eu sei que esse povo sofrido não quer ruas limpas, praças bonitas e nem movimentações políticas. Esse povo luta apenas por mais um dia de vida. Qualquer um de vocês ande pelas periferias de nossa cidade para ver como é a realidade da nossa gente! O centro está lindo, a prefeitura bem pintada, com reformas, os prédios públicos bem conservados e todos no ar-condicionado. Mas, e aí? A família de seu José lá na rua do tôco não vai almoçar hoje, pois, o dinheiro da bolsa acabou quando comprou a janta do dia anterior, e talvez a casa caia a qualqer momento, já que eh de taipa!

    ResponderExcluir
  16. amigo anonimo , se todos os gestores municipais pudesse fazer casa e alimentar todos seria muito bom , mas voce sabe que essa desiguldade é um problema mundial ,o que nós devemos fazer é apoiar as coisas que esta dando certo e não criticar, vamos procurar soluções e amenizar a situação precaria das periferias , mas não denegrindo a imagem do prefeito, ou governador ou presidente, sejamos solidario mas não incapaz, pois aqueles que só vê defeito em tudo é geralmente os que mais precisam de ajuda , não financeira , mas de moral e psicologica ,se identifique , que eu te ajudarei , pois tenho um bom coração e vontade de ajudar o proximo , pricipalmente se a doença desse proximo for inveja .anonimo por enquanto.

    ResponderExcluir
  17. Bom, é verdade, o prefeito está fazendo alguma coisa por nosso município! Então somos dois, porque eu também tenho um coração bom e gosto de ajudar a todos, sem distinção de cor, raça, partido político ou etnia... Discordo quando você pede para o outro amigo anônimo se identificar, se identifique você primeiro. Só dizemos que algo está errado quando temos solução! Defensor desse tipo eu não queria! Arimatéia, força! Que DEUS te abençoe e te dê paciência! Abraço!

    ResponderExcluir
  18. anonimo, vamos parar com as nossas divergencias , pois nos dois somos inteligente o suficiente pra saber a administração esta boa , se o candidato george não for bem votado nos sabemos que não é culpa do prefeito e sim que o povo ainda não acordou , e refletiu que quase todos os deputados que aqui tiveram voto, como o papa , henrique , ze adecio ,ricardo mota e outros , nada fizeram pela nossa cidade, e olha que não foi só um mandato ,um abraço carinhoso.por enquannto .anonimo.

    ResponderExcluir
  19. Só Sei que Gladstone é uma pessoa do bem!!!

    ResponderExcluir