sexta-feira, 25 de setembro de 2009

WILMA SUPERA GARIBALDE EM ADUTORA ESTA PARA ALTO OESTE


20 CARRETAS COM CANOS DA MAIOR ADUTORA DO RN MOVIMENTAM RODOVIAS ATÉ O OESTE
Um comboio contendo os canos que serão utilizados no maior sistema adutor do Rio Grande do Norte partiu de Parnamirim na manhã desta quinta-feira, 24, para a região do Alto Oeste, onde será construída a obra.
Ao todo, 20 carretas e mais duas viaturas estão envolvidas na operação, que chega ao município de Pau dos Ferros na manhã desta sexta-feira, 25.
Segundo o vice-governador e secretário estadual dos Recursos Hídricos, Iberê Ferreira de Souza, o carregamento exige uma logística avançada.
“Serão preciso cerca de 200 carretas como essas para transportar todos os canos necessários para os 367 quilômetros de adutora. Só para se ter uma idéia, essa é a distância de ida e volta entre Natal e João Pessoa”, explicou o vice-governador.
A passagem das carretas movimenta o trânsito na BR 226 até Currais Novos, seguindo até Alexandria e depois ao município de Pau dos Ferros, onde acontecerá o lançamento do Programa de Mobilização Social da adutora Alto Oeste, com a presença da governadora Wilma de Faria e do vice-governador Iberê Ferreira de Souza.
O evento acontece no Largo da Cultura, a partir das 9h.
Nota: Ainda falam que barragens não são viável, mas acaba com a fome, sede e muitos sofrimento de gente e animais, graças a mãe natureza que nos da a abundância de águas, criação do homem em fazer reservatorio gigantesco como da barragem Armando Ribeiro Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário