terça-feira, 22 de setembro de 2009

DISPUTANDO VOTOS


Ronaldo Soares: Nelter Queiroz sabe onde fica Jucurutu?- Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 09:35
Essa foi do ex-prefeito e ex-deputado estadual, Ronaldo Soares, PP, de Assu, e pai de George Soares, PP, que é candidato a deputado estadual nas eleições do próximo ano criticando a postura do seu adversário político, deputado Nelter Queiroz, PMDB, de quem já foi aliado:
- Nelter não sabe ainda onde fica localizado o município de Jucurutu no mapa do Rio Grande do Norte. Quando ele está no Vale do Assu ele diz que Jucurutu fica lá. Quando ele está no Seridó diz que Jucurutu fica lá também. Afinal de contas, onde fica Jucurutu para o deputado Nelter Queiroz? Ele sabe ou não sabe? Questionou Ronaldo Soares.
A indagação de Ronaldo Soares foi feita no último domingo, dia 20 de setembro, na cidade de Jardim de Piranhas durante o aniversário do deputado federal seridoense, João Maia, PR, de quem Ronaldo é correligionário.
Todo mundo riu!
George Soares, que é candidato a deputado estadual, confirmou que vai buscar votos do eleitor de Jucurutu nas próximas eleições estaduais. E disse: agora eu sempre soube onde fica Jucurutu.
Nota: Falta a eles um mapa geografico do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário