segunda-feira, 21 de setembro de 2009

VERDADE OU MENTIRA?


Conflitos políticos podem dividir grupo em Jucurutu- Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 17:00
Os ânimos políticos andam bastante acirrados em Jucurutu, justamente entre o vice-prefeito Márcio Soares (PP) e o grupo político liderado pelo deputado Nelter Queiroz (PMDB).
Márcio anda alardeando aos quatro ventos que será candidato nas eleições municipais de 2012, inclusive teria escolhido a vice: Rubia Oliveira. Por outro lado, ele estaria forçando a barra para antecipar as eleições da nova mesa diretora na Câmara de Jucurutu.
Nelter não quer ouvir falar nem de uma coisa nem de outra. Ao contrário, pretende protelar a eleição da mesa e escolha do candidato para depois das eleições do próximo ano, quando será candidato a reeleição para deputado estadual.
Na realidade o peemedebista sonha em eleger seu filho, George Queiroz, o próximo prefeito jucurutuense e teme, evidentemente, antecipar o processo político local e ser traído por Márcio Soares na eleição de deputado, em desforra por não ter o nome aceito para disputar o pleito municipal.
Para piorar, o vice-prefeito é primo do pré-candidato a deputado estadual George Soares – filho do ex-prefeito de Assú, Ronaldo Soares (PR).
Mas tem um detalhe…
Nelter Queiroz e Márcio Soares negam qualquer divergência dentro do seu grupo político
Foto: Márcio Soares e Nelter Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário