quinta-feira, 9 de setembro de 2010

ASSALTO POR TELEFONE


Pois é minha gente acabo de saber que a casa lotérica de São Rafael?RN, acaba de ser assaltada por telefone.

Segundo relato da jovem a tendente Neidejane Lopes, ela recebeu uma ligação, em que o individuo que falava que estava ali na praça a sua frente e que se ela não obedecesse as ordem dele ela seria alvejada com um tiro na sua cabeça de imediato.
A jovem entrou em desespero e obedeceu direitinho o que lhe foi dado repassar R$ 8.300,00 em contas diferentes de diversos estado em valores, pequeno para que seja retirado de imediato, foi o que aconteceu, a jovem logo após ter feito a transação bancária para diversos bancos, chamou a policia, agorinha mesmo ela presta depoimento as autoridades policiais que se deslocaram da cidade de Assu/RN

11 comentários:

  1. essa é boa mesmo kkkk,era só o que faltava aqui em são Rafael, quase ñ agraditei nessa!! ainda tem gente que agredita nesses tipos de golpes sem pé sem cabeça meu Deus onde agente vai parar !!só tenho pena que nunca mais vão ver esses 8.3000,00.. já era !!!

    ResponderExcluir
  2. Isso é no que dá colocar uma criança para trabalhar em um local como esse. A falta de maturidade e inexperiencia permitiu que isso acontecesse.
    Nei

    ResponderExcluir
  3. quero aqui ser solidário com neidejane,e dizer a todos que não brinquem com os sentimentos das pessoas,esta menina ou funcionária da loteca,é uma pessoa muito solidaria com nossa comunidade,principalmente as mais carente. e desde já se precisar da minha contribuição conte comigo.abraços de quem te admira.jean dantas.

    ResponderExcluir
  4. Realmente não se pode saber a nossa reação em uma situação dessas, por isso acho muito de mal gosto os dois primeiros comentários acima. Acho que até mesmo uma pessoa mais capacitada pode reagir dessa maneira em uma situação onde não se sabe realmente se sua vida corre perigo.
    Lamento muito o acontecido!

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza se estivessemos no lugar da Neidjane faríamos a mesma coisa. Pq diante da impunidade e criminalidade q se encontra em nosso país, quem pod garantir q a vida dela estaria segura, mediante a tantos detalhes na ligação. A vc Neidjane, desejamos força e q vc possa ser forte e superar muitas barreiras q a vida nos impoe.

    ResponderExcluir
  6. Pois é pra quem tá de fora é muiito fácil criticar... mas vá lá pra hora do arrocho!
    Talvez esses que se acham tão fortes, se borrem todos apenas com uma mensagem de texto!
    Boora Neidjane Lopes, só tem vc. rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. ahh e pra casos como esse, que a dona da lotérica paga o seguro!!
    Vai ter o diinheiro todiin de novo hahay

    ResponderExcluir
  8. É lamentável o que aconteceu! Infelizmente parece que nossa cidade está desprovida de policiamento. Houve um tempo, nao muito distante em que a presença da Polícia era uma constante em nossas avenidas. Lembram? Saudades daquele tempo em que assaltos como ao Mercadinho de Titico e esse agora da lotérica nao aconteciam. Cadê a Polícia que ninguém ver nessa cidade?

    ResponderExcluir
  9. A falta de policiamento em sao rafael é um pouco complicado, quando tem uma ocorrencia deficilmente e atendido de imediato,porem a jovem quando recebeu a ligaçao poderia ter baixado as portas da loterica e ter acionado a policia.pois o tempo que ela gastou para depositar em oito contas, concerteza era o tempo dá policia chegar. no entanto como foi ao contrario, percebe-se que no meio desse jogo tem mutreta, cade a divulgaçao do favorecido da conta? abafaram? quem nao deve nao temes. mostre-os.

    ResponderExcluir
  10. Eu conheço a figura de Neidjane, e posso afirmar com garantia q ela eh de extrema competência, pois foi escolhida entre tantos curriculuns, o dela estava lah e naum foi a toa q ela foi escolhida. seei q a situação foi desesperadora, e seei até dos detalhes q pessoas ignorantes como alguns nunk iria entender, jah q nunk passaram por situação semelhante! e desejo q nunk passem, pq naum eh fácil estar entre uma dúvida! Neidjane estou aqi pra qlqer coisa, pod contar comigo! naum ligue para o q ignorantes falam, soh sabe vc o q sentiu na hora! q DEUS te proteja!

    ResponderExcluir
  11. Bom, primeiro eu quero agradecer a todos a solidariedade, em especial aos que aqui se pronunciaram. E as criticas eu aceito para me engrandecer e me fortalecer, diante de muitos desafios q ainda irei enfrentar, porque é através delas que encontramos os nossos defeitos e nos corrigimos. Sim, nunca vi ninguém conseguir o primeiro emprego e ser experiente, me desculpe se minha concepção está equivocada. E entendo a falta de sensibilidade de alguns, afinal nem todos tem sentimentos bons no coração, onde a inveja e a ignorância dominam o ser humano, sendo assim consideradas os maiores males da humanidade. Vou encarar como um elogio ser chamada de criança, porque as crianças têm a essência de não descobrir a maldade de tantos, e é preciso colocar uma venda nos olhos para não ver tanta hipocrisia e pouca inteligência nesse mundo. Enfim, não liguei para a polícia porque o celular estava sendo ocupado sem dar trégua. Não é preciso serem revelados os nomes das contas, pois a investigação só cabe a polícia, caso alguém tenha interesse pode se descolocar a DP de São Rafael e/ou Batalhão de Policia em Assu e procurar informações, isso não cabe a mim. Que vocês nunca passem por situação semelhante! Aos que me desejam o mal que DEUS os perdoe e os cubram de bênçãos e no fim assistam na primeira fila o meu sucesso, e aos que me desejam o bem que DEUS os guie sempre e os proporcione muita felicidade e sabedoria!
    Neidjane Lopes

    ResponderExcluir