sexta-feira, 30 de julho de 2010

Vamos tentar limpar o Brasil?

www.fichalimpa.org.br

Site da campanha que será apresentado durante coletiva de imprensa nesta quinta-feira (29/7), em Brasília.

A dinâmica do site, é uma das novidades. Caberá a cada candidato se cadastrar voluntariamente na página e disponibilizar os documentos exigidos para que seja incluído ou não nesse cadastro.

O site poderá ser consultado por eleitores de todo o país, que poderão fazer buscas de candidatos por estado, partido, cargo eletivo, entre outros.

Faço votos que esta iniciativa seja um sucesso.

O sucesso depende do número de acessos e devemos fazer a nossa parte, divulgando o máximo.

Alcançando um número elevado de acessos, todos os candidatos se cadastrarão(Ficha Limpa).

Tenho minha listinha dos que duvido que se inscrevam. É lista particular, só para eu sentir como anda minha antena de captação de fichas-sujas. Depois conto qual foi minha porcentagem de acertos...

Divulguem o site: www.fichalimpa.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário