terça-feira, 27 de julho de 2010

TEM UM DITADO? SE NÃO PODE DERROTA-LO JUNTE-SE A ELE


Empresário do Sanra Folia (Marcos) retira da programação o dia de DOMINGO, 08 de agosto, mas não reduz proporcional o preço de entrada, que era R$ 30,00 e passa a R$ 25,00, e de quebra ainda farar a folia do mela no DOMINGO, com base em informações, ele terar uma compensação da Prefeitura para enfim acabar com o Sanra Folia, foi o que eu entendi.
O prefeito ofereceu uma ajuda para dar fim essa historia, R$ 1.000,00
é isso ai que diria...
DEPOIS NÃO DIGA QUE NÃO AVISEI???
PRÓXIMO ANO SERAR NA RUA DUVIDA???

2 comentários:

  1. mais uma desse promotor de eventos, que é fino pra fazer disso, divulga uma coisa no fim é outra. se liga são rafael!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que o Prefeito não fez isso não, antes de tudo não sou aliado dele, não trabalho em prefeitura ou coisa assim, acho que esse dia foi retirado por inrresponsabilidade de quem quer abarcar o mundo inteiro, tem horas que acho que daqui há alguns dias nossa cidade vai acediar o "Rock Rio", o povo daqui é pobre e nem sempre terá condições de comprar Kits tão caros certo, isso é só uma opnião minha, acho que a Prefeitura não ganha a nada fazendo isso, apesar que não acredito nessa ipotese, o Prefeito pode ter outros defeitos mais esse acho que ele não tem não, e fica só a atenção para as postagens que vão ao ar, tem gente que presta ainda certo!

    ResponderExcluir