domingo, 18 de julho de 2010

Correios escolhem Cesgranrio para organizar concurso

http://coxixo.com.br/wp-content/uploads/2010/02/concursos-correios-2010.jpg

Depois de cinco meses de espera, finalmente os candidatos inscritos para concorrer às 6.565 vagas oferecidas pelos Correios sabem qual empresa será a organizadora do certame: a Cesgranrio. Foi publicado no Diário Oficial da União de ontem (16) o extrato de dispensa de licitação que oficializava a decisão.

A demora na divulgação da data de aplicação das provas do concurso dos Correios e a não-definição da organizadora do certame levaram, inclusive, a Associação Nacional de Proteção e Apoio aos Concursos (Anpac) pedir esclarecimentos à empresa. A justificativa para a ação da Anpac seria de que a demora prejudica os candidatos, uma vez que eles costumam estudar com base nas provas anteriores da empresa organizadora.
A data também é importante. Tendo conhecimento dela, os interessados em concorrer às vagas podem montar seu próprio cronograma de estudos. A expectativa é de que as provas sejam aplicadas dentro de 60 dias. Os Correios divulgaram ainda que o cronograma oficial do concurso deve sair na próxima semana.

Concurso
O concurso dos Correios oferece, ao todo, 6.565 vagas para nível médio e superior em todo país. Deste total, 126 são destinadas ao Rio Grande do Norte. Destas, 122 são para candidatos de nível médio e quatro para candidatos c

Nenhum comentário:

Postar um comentário