terça-feira, 27 de julho de 2010

Nelter diz que vai lotar a ACEJ para receber a adesão de Luciano e adianta que vai trabalhar apoios de vereadores a Iberê

O deputado Nelter Queiroz (PMDB) teve uma conversa com o Blog no início da tarde desta segunda-feira (26). Ele adiantou detalhes da festa política onde vai receber a adesão do ex-prefeito Luciano Lopes (PR), que traz o vereador Júnior de Dequinha (PR) e várias lideranças ligadas a ele. O evento, que também terá a presença do governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) e da ex-governadora Wilma de Faria (PSB), acontecerá na quinta-feira (29), a partir das 9h, no Clube Acej.

Indagado sobre a posição dos vereadores, onde o prefeito Júnior Queiroz (PSB) garantiu que estarão com ele no palanque da senadora Rosalba Ciarlini (DEM), o deputado revelou: “Isso foi o que ele disse. Nós estamos articulando o apoio para Iberê e já convidei todos para a festa na quinta-feira. Inclusive, Neto Crispim (PC do B) me garantiu que vai”, disse. O presidente da Câmara, Faguinho Brito (PP), ligado ao deputado segue qualquer decisão que ele tomar.

Nelter Queiroz também revelou em primeira mão que trabalha o apoio do médico Jares Queiroz, que apesar de ser do PSB, ainda não decidiu se vai apoiar à reeleição de Iberê. “Tive uma conversa boa com ele. Ele também conversou muito com Wilma. Se ele decidir até quinta-feira apoiar Iberê, me disse que também vai estar na festa”, revelou.

Fonte:M.Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário