sábado, 24 de julho de 2010

Prefeitura investe em Urbanismo

A Prefeitura Municipal de São Rafael iniciou nesta sexta-feira (23) a recuperação a pavimentação asfáltica de mais uma avenida da cidade. A obra esta sendo executada pela Conpasfal, empresa de Construção e Pavimentação Asfáltica Ltda que venceu o processo licitatório para o recapeamento asfáltico da Georgino Avelino e Governador José Varela, no valor de R$ 219.988,83.

Trecho da José Varela já foi concluído. Ontem à tarde a Conpasfal começou a executar o serviço de limpeza e terraplanagem de dois trechos da Rua Governador Georgino Avelino, em volta das Praças de Esportes. Essa obra faz parte de um conjunto de ações anunciadas pelo prefeito José de Arimatéia Bráz no início da sua administração e que está sendo viabilizada através de convênio entre a Prefeitura Municipal de São Rafael e o Governo do Estado.

O prefeito esteve no local acompanhando de perto o início da obra. Ele comentou que São Rafael vive uma fase próspera com os investimentos em sua infraestrutura. “Além de todas as outras obras que já estão em andamento, recentemente iniciamos a construção de uma Praça no Bairro Soledade”, destacou. “Certamente, o nosso município vive uma realidade próspera, as obras contribuem para geração de emprego e renda”, acentuou.

Essa é mais uma etapa do compromisso com o desenvolvimento para o povo. A exemplo do ano passado, a prefeitura esta promovendo investimentos em infraestrutura e urbanismo, melhorando assim a qualidade de vida dos Rafaelenses.
Fonte: GP

Nenhum comentário:

Postar um comentário