terça-feira, 27 de julho de 2010

JAILSON RODRIGUES GAROTA E GAROTO DO VALE 2010

Arthur e Polyana vencem concurso "Garoto e Garota do Vale"

Arthur Victor Damasceno e Polyana Medeiros (G&G Cajarana-2010), representantes de Santana do Matos foram os ganhadores do concurso “Garoto e Garota do Vale” realizado sábado, dia 17 de Julho em Assu. O tradicional concurso do Vale com produção e coordenação de Jailson Rodrigues, nesta edição 2010 teve representantes de 15 cidades do Estado: Triunfo Potiguar, Carnaubais, Itajá, Ipanguaçu, Alto do Rodrigues, São Rafael, Macau, Pendências, Assu, Jucurutu, Angicos, Parau, Porto do Mangue, Campo Grande e Santana do Matos. Representantes de Santana por dois anos seguidos são vencedores do Garoto e Garota do Vale: em 2009 Willy Souza e 2010 Arthur Victor. Em 2009 Willyma Souza foi a quarta colocada e 2010 Polyana fez a dobradinha com seu par Arthur, obtendo também o primeiro lugar.

O segundo lugar do “Garoto e Garota do Vale” ficou com a dupla de Jucurutu: Ray Eduardo e Joice Lima. Em terceiro lugar Glerisson Miguel e Luana Tereza, representantes de Assu. Os primeiros colocados do concurso G&G do Vale possibilita além da projeção pessoal, possíveis reconhecimento e indicações ao dinâmico mercado de produtos ligados ao mundo da beleza no Estado.

Os jovens santanenses impressionaram os membros da mesa julgadora na sede do Clube AABB em Assu pela postura e comportamento natural, charme e descontração, características essas, já demonstradas pela dupla no sábado anterior no desfile “G&G Cajarana 2010” efetuado em Santana do Matos. Em ambos os concursos a dupla foi muita aplaudida nas suas apresentações.

Arthur e Polyana "G&G Cajarana 2010"
Garoto e Garota Cajarana 2010
O G&G Cajarana, concurso idealizado e criado pelo Jornal Cajarana, nessa segunda edição foi realizado em circunstâncias e condições adversas às necessidades para esse tipo de evento. Sem patrocínio de terceiros, sem local apropriado e datas em duplicidade para outros eventos, foi decidido, enfrentando-se esses contratempos. O sucesso obtido foi pela força de vontade do seu organizador João Manuel, pela colaboração de Dioneide Mendes como promoter e participação efetiva da juventude local. Apoio em parceria de Carlinhos fotografias e Edilima Freire que clicaram e produziram imagens/postagens. Agradecemos as matérias postadas nos Blogs: Santana do Matos em Foco, FDamião Noticias, Washington Luiz Junior e outros. Um agradecimento especial aos jovens que compareceram ao evento, demonstrando assim, que nossa juventude além da vocação ao culto a beleza aproveitam de maneira prazerosa e saudável os momentos oferecidos por eventos dessa natureza.

O evento com patrocínio do Jornal Cajarana e João Manuel mais uma vez deixou sentimentos de realização ao seu idealizador e coordenador, em proporcionar momentos socializantes aos jovens de Santana do Matos. Momentos esses, que definem valores, não somente de culto a beleza ou narcisistas. Significativamente eles exigem postura, segurança e definição de conceitos a serem somados em suas formações pessoais.
Arthur e Polyana "G&G do Vale 2010" e João Manuel
Agradecemos o apoio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer em ceder o ônibus para levar os jovens para o evento em Assu; A todos aqueles que mesmo com compromissos assumidos anteriormente, valorizaram os convites enviando seus representantes ao evento. Foi importante, dando confiança ao grupo, a presença dos pais de Arthur Victor, Sr Wilson e Edilza Damasceno, além de Ivan Leite e Girlene Maria Vasconcelos Leite e muitos amigos santanenses que foram prestigiar e torcer por nossos representantes em Assu. Para 2011 temos intenção de realizar com apoio da sociedade santanense, um singular momento social da cidade, para isso temos que melhorar a organização, equipe, dedicação e um local apropriado que dê condições de infra-estrutura e segurança.

Um comentário: