quinta-feira, 29 de julho de 2010

Com as presenças de Wilma e Iberê o ex-prefeito Luciano Lopes oficializará amanhã (29) apoio a Nelter em Jucurutu

O deputado Nelter Queiroz (PMDB) Após uma reunião em Currais Novos, Nelter segue para Jucurutu, onde se encontra com seus coordenadores de campanha e o ex-prefeito Luciano Lopes, que oficializará o apoio ao projeto do deputado nesta eleição. O objetivo da reunião é organizar os últimos detalhes para a visita do governador Iberê Ferreira de Souza e da ex-governadora e candidata ao Senado, Wilma de Faria, que estarão em Jucurutu na manhã de hoje.

Após receber os aliados em Jucurutu, Nelter segue para Caicó, onde participará da tradicional Feirinha de Santana. Na sexta (30), o deputado continua em Caicó para reuniões com seus coordenadores locais e lideranças políticas da cidade, como o vereador Almir Filho.

No sábado (31), Nelter Queiroz vai a Acari para se reunir com o prefeito Tom e os ex-prefeitos Joarez Bezerra, José Fernandes e Salézia Fernandes, além dos vereadores Zuil e Estela e alguns suplentes. À noite, Nelter volta a Caicó para participar da Novena de Santana.

No domingo (1º), o deputado vai a São Rafael para reuniões nas comunidades de Caraú e Entre Santos. Na segunda-feira (2), Nelter está de volta a Natal para um encontro com o deputado federal Henrique Alves (PMDB). “Temos uma vasta agenda política pelo interior do estado. Vamos encontrar amigos e parceiros do nosso projeto pelo Rio Grande do Norte”, afirma o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário