sexta-feira, 30 de julho de 2010

A PIADA DO DIA

Louras (de vidrinho...)

A Balança

A Josefa entra na farmácia segurando um bebê e pergunta ao balconista se pode usar a balança de bebê.

- Lamento, minha senhora, nossa balança que pesa bebês está no conserto. Mas, podemos calcular o peso do bebê, se pesarmos a mãe e o bebê juntos, na balança de adulto.. Em seguida, pesamos a mãe sozinha, e subtraímos o segundo valor do primeiro!

- Ah! Isso não vai dar certo - diz a loura Josefa.

- Por que não?

- Porque eu não sou a mãe, sou a tia!!!

Teste de Aids

Pela enésima vez, o cara insistiu com a Maria para fazer amor.

Então, finalmente, ela disse:

- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem Aids.

Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, e foram para cama, no mesmo dia. Mais tarde, depois de uma sessão de amor maravilhoso e selvagem, ela disse:

- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Escutando Vozes

O psiquiatra pergunta para a Cacilda:

- Costuma escutar vozes, sem saber quem está falando ou de onde vêm?

- Sim....Costumo!

- E quando isso acontece?

- Quando atendo o telefone!

Nenhum comentário:

Postar um comentário