quinta-feira, 1 de julho de 2010

1ª da madrugada

http://diariodorio.com/wp-content/uploads/2007/09/novo-carro-da-polcia-thumb.jpgA pouco tempos ouve um principio de assalto na cidade, 04 quatro elemento ainda não identificados abordaram uma estudante filha de um comerciante conhecido na cidade como TITICO de Caifó, ao chegar da faculdade em Assu/RN, foi abordada ao chegar em casa, por dois elementos, que fizeram refém, obrigando o pai a abrir sua residência, pelo interfone, mas a outra filha ao perceber a movimentação dos meliantes, chamou a policia pelo telefone, que de imediato veio e foi recebido a bala ponto 40.
Saiu ferido no tiroteio o delegado e um soldado, o delegado com três balaços, no ombro,braço e abdome, o soldado de raspão sem maiores perigo vital.
Segundo curiosos tem gente da cidade envolvida no caso, como informante e cobertura ao assalto, mais tarde saberemos quem é?

2 comentários:

  1. A falta de educação e de oportunidade para os mais carentes faz com que essas pessoas sejam um prato cheio para a criminalidade, fico muito triste com essa situação, pois já fui assaltado e é horrível, e principalmente porque dessa forma estamos perdendo o que São Rafael tem de maior valor que é seu clima de paz e tranquilidade só tenho a lamenta e continuar a levantar a minha bandeira de que São Rafael clama por empregos e mudança de mentalidade tanto por parte da política como principalmente da população. Se não plantarmos sementes de solução hoje, amanhã amargaremos nossa falta de atitude, pois se um filho de político estivesse numa situação dessa ele pensaria em minhas opiniões.

    ResponderExcluir
  2. Meu coração hoje está extremamente triste com essa noticia, pois eu falo e coloco mil e uma alternativas para a nossa cidade, mas os políticos nem falam comigo, nem me dão bola, pois sabem que eu sou uma ameaça a todos eles, não por força política, mais por força do pensar e por ter uma visão diferenciada no qual posso fazer com que pessoas tenham um ponto de vista melhorado a cada dia através de minha capacidade de acreditar no ser humano e por saber motivar pessoas sem expectativas, não sou melhor que ninguém, mas exercito a mais forte parte de meu ser, que é o meu pensar E QUEM PENSA SE LIBERTA!!!!!!

    SÓ TENHO A LAMENTAR...

    ResponderExcluir