quarta-feira, 2 de outubro de 2013

O que rola no fecebook é mentira ou intriga da oposição?

FALTOU MÉDICO EM SÃO RAFAEL
Retirado do facebook: Hoje estou muito triste, acordei ás 04h:30min. com um chamado para socorrer meu Pai, que além de pai amigo, irmão.... e para minha maior surpresa, ao chegar no hospital não tinha médico, que o atendesse, mesmo sendo urgência, teve que ser atendido em outra cidade distante 100 km. que vergonha para nossa cidade! mas tenho muita fé em DEUS, que meu velho guerreiro, vai se recuperar o mais rápido possível.

Completou ao blog, Aqui em São Rafael teremos que adivinhar o dia q iremos adoecer, para não adoecer no dia q não tiver médico. Absurdo!

NOTA DO BLOG CLEBER LIMA: Graças a Deus o senhor passa bem, mas o pior poderia ter acontecido pela falta do médico no momento preciso. É UMA VERGONHA! Cadê os vereadores de São Rafael que não fiscaliza esse hospital, a cidade está entregue as baratas. 
Vamos lembrar disso nas proximas eleições! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário