quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Pagina Policial


São Rafael: Homem foi preso e autuado na lei Maria da Penha, por prática de agressão à esposa

O cidadão Altieres Alves Josino, 45 anos, foi detido na tarde de hoje,24/10, por volta das 17h00min. por prática de agressão a sua companheira a Senhora Edineide Gomes da Silva, 44 anos, ambos residentes na rua João Soares Filgueira 503, Centro, São Rafael.

Segundo a vítima foi iniciada uma discursão verbal entre os dois , ocasião que Altieres teria a agredido com socos na face. A policia militar foi acionada e conduziu o acusado para a Delegacia e a vítima para exame de corpo e delito.

Os dois serão encaminhados até a presença da Dra. Paolla , Delegada de São Rafael, para serem feitos os procedimentos cabíveis ao caso.

São Rafael: andarilho pratica furto em uma residência no Centro da cidade.
Por volta das 11h45min da manhã de hoje, um rapaz que estava pedindo esmolas, trajando camiseta de cor amarela, praticou um furto em uma residência na rua Mutamba, Centro. A proprietária da residência informou que o jovem estava pedindo esmolas e ao notar uma bolsa sobre um dos móveis da residência a furtou. Ainda de acordo com a vítima, o furto só foi percebido depois que foi procurada a bolsa e não foi encontrada. Para a frustamento do suspeito a bolsa continha apenas documentos pessoais e não possuía dinheiro. A polícia foi informada cerca de uma hora depois, realizou diligencias mas não obteve êxito.
PM São Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário