domingo, 20 de outubro de 2013

É Papo lá, papocar aqui!

Grupo de George em São Rafael

Ti Ti Ti da galera...

Minha gente de São Rafael/RN escute lá, com a possível pré-candidatura de João Maia a Vice-Governador na chapa encabeçada pelo pré-candidato a Governador Garibaldi Alves Filho, poderá haver uma grande mudança no apoio do grupo liderado pelo Dr. Reno Marinho, e que, com a saída de João Maia, o grupo liderado pelo ex-prefeito do Assu/RN Ronaldo Soares, poderá vir a apoiar o pré candidato a deputado Rafael Mota, Filho do deputado Ricardo Mota, e em compensação pedirá ao deputado Ricardo Mota, apoio do grupo já citado, liderado pelo Dr. Reno Marinho, a apoiar o deputado Estadual GEORGE SOARES.

Nota: Eita deputado Nelter Queiroz, me parece que vc tem que se segurar na sela para não cair do cavalo em São Rafael, falam nas esquinas com essa possível alianças o deputado perderá o posto de mais votado na cidade.
KKKKKK.
Na política muitas coisas acontecem para alianças serem feitas e quebradas.



OBJETIVO

O objetivo deste artigo é fechar essa lacuna existente e desenvolver um referencial teórico que possa ser utilizado para a elaboração de futuros conchaves políticos e estudos relacionados ao desenvolvimento de alianças estratégicas tanto em São Rafael como à nível Estadual.