sábado, 19 de outubro de 2013

Pagina policial


SÃO RAFAELENSE ESTÁ SENDO PROCURADO SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO EM ASSALTOS NA CIDADE DE ASSU.

Há dias a policia militar de Assu juntamente com a civil vem recebendo queixas de populares e comerciantes da cidade de que uma moto amarela 150 de placas OJT 3204 de propriedade de Geovane Araujo de Freitas residente no bairro Vertentes em Assu, vinha praticando vários assaltos a populares.
Segundo informações da policia o ultimo assalto em que esta moto 150 amarela foi vista, foi no dia 16/10 no bairro Dom Elizeu próximo ao supermercado D’avila.
Na oportunidade duas jovens foram vitimas de assalto, onde dois elementos em uma moto amarela renderam e subtraíram dois celulares.
Populares anotaram a placa da moto e repassaram para a policia, após consultar através de sistemas, a moto esta no nome de Geovane de Araujo de Freitas, policiais foram a sua residência, mas o mesmo não foi encontrado.
Desde as buscas a sua residência Geovane não mas voltou, sendo agora procurado pela polícia. INFORMAÇÕES LIGUE: 190 ou 3331-6518.
A polícia informa que; ou ele emprestou a moto, ou ele mesmo praticava os delitos juntamente com um comparsa.
FOCOELHO

São Rafael: Homem foi detido acusado de ameaçar jovem com faca

Nas primeiras horas do dia de hoje,19/10, por volta das 00h45min. A guarnição policial foi solicitada por diversos populares onde informavam que estaria havendo uma confusão na rua do barro, Centro, São Rafael/RN e onde um dos acusados estaria de porte de uma faca peixeira ameaçando um jovem. De imediato os policiais se dirigiram até o local e ao chegarem lá, identificaram o cidadão conhecido como Expedito, residente na rua do Barro, como um dos envolvidos. Após ser realizada uma revista pessoal no mesmo, foi encontrada em seu poder uma faca peixeira de aproximadamente 20cm. Expedito foi detido e conduzido à Delegacia para os procedimentos cabíveis. Já o outro jovem não foi localizado, mas segundo informações de vizinhos quem teria começado toda a confusão teria sido Expedito, já que quando bebe parece sair da realidade e viver em um mundo imaginário.


PM São Rafael
São Rafael tem nova Delegada

A Delegacia de São Rafael está com nova delegada desde o dia 14/10. A Dra. Paolla substiui a Dra. Taís Aires, que exerceu a função de Delegada de São Rafael, durante cerca de 4 meses. A Dra Paolla tem como desafio o combate ao tráfico de drogas na cidade de São Rafael. Este combate já vem sendo realizado, com grande esforço, pela polícia militar do município, onde diversas pessoas envolvidas com o tráfico já foram detidas. Os dias de atendimentos na Delegacia ainda será escolhido, uma vez que , problemas de locomoção é um dos príncipais empecilhos ao deslocamento da equipe. A Dra Paolla além de Sâo Rafael, tem sob sua atuação as cidades de Santana do Matos e Bodó, sendo a sede em Santana do Matos.

Boa Sorte a Dra.Taís que assume a 15° DP em Natal/RN e um boa vindas à Dra. Paolla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário