terça-feira, 8 de outubro de 2013

Acordo firmado na Justiça

Por meio dessa postagem e em cumprimento ao acordo firmado na Justiça, venho me retratar acerca da matéria postada neste blog, na qual fiz referência ao nome da Sra. Joselice, Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de São Rafael.

Na ocasião expressei minha opinião e critiquei a atuação e postura do Sindicato, dirigido pela referida Sra., frente à algumas situações envolvendo os direitos dos servidores, entretanto, a Presidente se sentiu ofendida por minhas palavras.

Diante disso, venho me retratar acerca do que foi dito e esclarecer que a intenção das críticas feitas por mim não eram de ofender a pessoa da Presidente, motivo pelo qual me retrato por qualquer ofensa sentida pela
Sra. Joselice Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário