segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Fêmea Fatal


Por Lena Lopez...
Te quero sedento,
dominado pelos instintos,
feito um animal violento,
que pensa apenas em coito
e numa fêmea para cobrir.
Quero ouvir teus grunhidos,
misturados aos meus gemidos
e a tua ânsia de invadir-me,
fazer acalmar o meu cio.
Quero sentir o teu membro,
uma espada a atravessar-me
e no meu corpo entrar,
pela vagina ou reto,
como ferro viril e ardente.
Quero enlouquecer,
de tesão quase morrer,
soltar todas as minhas feras
e libertar os teu bichos,
para que mutuamente se devorem,
sem pudor e compostura.
Devora a minha carne,
que eu arranho a tua,
me coma com a tua raiva,
que eu te como com gula.
Bate na minha bunda,
segura-me pela cintura,
te enterra inteiro em mim
e audacioso te afunda.
Arranho as tuas costas,
te prendo dentro de mim,
te enlaço com minhas pernas,
te deixo louco entre as coxas.
Cospe na minha cara,
rouba-me beijos da boca,
me chama de puta e de santa
e me deixa bem louca.
Mordo a tua boca,
teu peito e teu pescoço,
te deixo todo marcado,
no momento do meu gozo.
Depois te quero em pé,
para abocanhar tua lança
e receber tua seiva,
no fundo da minha garganta.
Não quero os teus carinhos
não quero o teu amor
quero apenas o teu sexo
para abrandar meu ardor
Quero sentir o teu corpo
teu sabor de gozo e sal
pois sou uma mulher safada
louca, ardente e fatal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário