segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Arriéqua, estão falando que ele é Rafaelense? Aqui é outro nomes!


DSC03576 


Homem atira contra desafeto e, em seguida, tem sua casa incendiada por populares
Postado segunda-feira, 28 de outubro de 2013 em Jucurutu, Polícial

Jucurutu – RN

Na noite deste domingo, 27,por volta das 21h00 min., a Polícia Militar de Jucurutu registrou uma ocorrência de tentativa de homicídio, na Comunidade Vila do Velame.

Segundo informações apuradas no local, um homem identificado apenas por “Zé do perfume”, teria atirado com uma espingarda, no rosto de seu desafeto, conhecido como Nildinho.

A Polícia ouviu, informalmente, pessoas no local, as quais disseram que estaria havendo uma desavença entre os dois, isso porque Nildinho estaria acusando Zé do perfume de ter “brexado” sua casa. Os dois são vizinhos.

Após ser avisada, a Polícia Militar entrou em diligências para prender o acusado. Porém teve a informação de que a casa dele (Zé do perfume) estaria sendo incendiada por populares.

As guarnições se deslocaram para o local, onde se encontram neste momento aguardando a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros de Caicó. Segundo informações apuradas até o momento, a residência foi totalmente destruída pelo fogo.

A vítima do disparo sofreu ferimentos graves no rosto, e foi socorrida para o Hospital, onde passa por procedimentos médicos. É possível que ela seja encaminhada para Natal. O acusado da tentativa continua foragido.
DSC03579DSC03596
informações do Blog da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário