terça-feira, 29 de outubro de 2013

CHEIRO DE MARACUTAIA



BOMBA: Diógenes Dantas revelando a proposta de Henrique Eduardo Alves colocou a justiça potiguar numa saia justa

Nenhum blog e ninguém prestou atenção ao post que incrivelmente o jornalista, Diógenes Dantas fez uma revelação gravíssima em seu blog -http://nominuto.com/blogdodiogenes/a-proposta-de-henrique-eduardo-alves-para-dona-wilma/6014/ , que poderá revelar um esquema fraudulento e criminoso que precisa imediatamente de uma interpelação judicial pela própria justiça potiguar e uma ação do Ministério Público para apurar e esclarecer os fatos caso Henrique Alves não desminta o jornalista Diógenes Dantas..

Não posso acreditar que um jornalista sério como ele possa inventar uma matéria dessa, até porque ele mesmo afirmou: “Eu descobri o que o PMDB espera de wilma.”

Confira o texto:
“Eu descobri o que o PMDB espera de Wilma de Faria. Por meio de Iberê Ferreira de Souza (PSB), encarregado das primeiras conversas com a cúpula peemedebista, o deputado federal Henrique Eduardo Alves propôs o seguinte a Wilma: se ela abrir mão da disputa majoritária – governo ou Senado - e disputar uma vaga na Câmara dos Deputados, a ex-governadora terá total ajuda financeira para se eleger e apoio jurídico para enfrentar alguns reveses no âmbito da Justiça.”

E Diógenes Dantas ainda escreveu no seu post: “Aguardam-se decisões desfavoráveis a Wilma em vários processos relativos aos escândalos de corrupção que marcaram o governo dela. As nuvens estão carregadas nas cercanias do PSB.”

O fato que me chama atenção foi a revelação pelo jornalista de que o deputado Henrique Eduardo Alves teria mandado oferecer ’apoio jurídico para enfrentar alguns reveses no âmbito da Justiça’.

Que apoio jurídico é esse que o deputado Henrique Alves ofereceu?
Será que a justiça potiguar é manipulada pelo deputado Henrique Alves ao ponto dele dizer que resolve a parada?

Quais as ações que Wilma está implicada que Henrique Eduardo pode resolver?
Isso não seria uma chantagem do deputado usando o nome da justiça do RN?

Assim quer dizer que caso Wilma aceite a proposta de Henrique ele vai defende-la, caso não aceite ele vai acusa-la?

Essa revelação do jornalista não merece uma explicação dos magistrados que estão relatando ou presidindo as ações em que a ex-governadora é réu?

Com isso a opinião publica não pode pensar que essas ações contra Wilma são manipuladas para prejudica-la politicamente? Caso ela aceite o acordão, Henrique dá o ‘apoio jurídico’ pra ela ser absolvida?

Uma coisa é certa, tanto Diógenes Dantas, que descobriu, e Henrique Eduardo que teria prometido, tem que dá uma explicação melhor a sociedade.. Eles deixaram a justiça potiguar numa saia justa..

Eu acredito em 90% dos magistrados da justiça potiguar..
Fonte: Blog do Primo

Nenhum comentário:

Postar um comentário