sábado, 20 de julho de 2013

Vaga aberta! O banco estar vazio

Não pode me conter diante desta imagem que fui pessoalmente constatar agora bem cedo 5:30 hmin, quando deparei com o banco vazio, sem as celebridade de São Rafael/RN, mele já sentou Empresários em todos os ramos, Vice Prefeito, Vereadores, Secretários em geral, fofoqueiros de boca larga, reportares de toda cidade, dentre todos políticos que ali frequentava, em fim o banco estar vazio.
Duvidas e pergunta se lançam no AR
O que ouve?
Qual foi o babado?
Porque me abandonaste?
Quem irá me substituir para defender A ou B?

Ai eu canto: o mesma praça o mesmo  boco as mesmas flores e o mesmo jardim, tudo é igual, ainda existe. Que substituirá Chico de Tonheca, que na manhã de ontem ontem deixou a todos que ali frequentava pasmo sem ação, apenas lamentando seu cafezinho matinal regado a conversas politicas, de vidas aleias, falava de tudo e de todos, como dizem o rasga rasga de ouvi dizer era sensacional, o Jornalzinho matinal de São Rafael,  agora virou apenas mais um comentário de fuxico dos palestrante do banco.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário