sábado, 13 de julho de 2013

Policiais Civis fez "Cortejo fúnebre" até a Governadoria ontem

Foto arquivo
Os policiais civis do Rio Grande do Norte fez um “cortejo fúnebre” até a Governadoria na manhã desta sexta-feira (12), partindo da sede do Sinpol, na Avenida Rio Branco, no bairro de Cidade Alta. A mobilização, que contará com um caixão simbólico da “Polícia Civil” demonstrando o falecimento da instituição, foi uma das deliberações da categoria, que se reuniu nesta quinta-feira e definiu ações para chamar atenção da sociedade e governo para sua pauta.
Parados por 48 horas e, inclusive, com um indicativo de greve por tempo indeterminado para iniciar na próxima quinta-feira (18), os servidores querem ser recebidos pelo governo do Estado. De acordo com informações do Sinpol desde o início do ano foram enviados mais de 30 ofícios solicitando audiências, sem sucesso.
A categoria pede, entre outras solicitações, a nomeação dos concursados, serviço terceirizado de limpeza, vale refeição para todos os policiais civis, melhoria nas condições de trabalho, auxílio saúde, adicional noturno e aparelhamento e informatização das unidades policiais.

Fonte: BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário