sexta-feira, 26 de julho de 2013

O que rola no Facebook

São Rafael estar acordando, graças a DEUS, vamos reivindicar melhoras, não viver de museu, passado só presta para melhorar o futuro, pra não cometer o mesmo erro, não a desculpas esfarrapadas... 4.7 e poucas coisas concluídas,  e muitas coisas desassistidas.


Eu sei que posso ser considerada oposição.
mas creio não deva ser bem assim, devo ser considerada eleitora, e cidadã domiciliada nesta cidade.
então venho por meio desta rede social expressar minha opinião, ou seja, o meu direito a voz. já que infelizmente não sou residente da minha amada são Rafael, a cada vez que entro na cidade, a cada vez que entro nesse grupo me decepciono mais e mais não apenas com essa mas principalmente com as administrações anteriores, por que entra prefeito e sai prefeito e um tapando o buraco que o outro deixou.
Gente e outra coisa, não precisa sair divulgando o que o prefeito faz ou deixa de fazer pela cidade não, ele não esta fazendo mais do que a obrigação de mantê-la limpa, e as obras inacabadas é dever dele termina-las, salário em dia, merenda escola, não é esmola é direito nosso, dos nossos filhos, e dos funcionários da prefeitura, médico no hospital não é favor, eu, você, todos nós pagamos por todos esses serviços.
Dilma possui sim sua parcela de culpa, mas " O que ‪#‎SOBRA‬ dos desvios" é passado para o governo do estado e consequentemente para as prefeituras, e é nosso o dever cobrar pela infraestrutura desta cidade o que é nosso por direito, por que a verba tem, precisa apenas o nosso excelentíssimo prefeito cumprir com a sua obrigação e direciona-las adequadamente, seguir nas urgências. tapar os ‪#‎buracos‬ que aqui existem.
sua promessa prefeito durante a primeira campanha, foi a construção de um ginásio poliesportivo, que até hoje nunca mais ouvi falar, e o senhor já esta no seu segundo mandato. isso é uma vergonha uma cidade como são Rafael não existir uma quadra coberta, onde Riachuelo, que tem a metade da população rafaelense, tem 3.
a população pede ‪#‎SOCORRO‬ ninguém aguenta mais todos esses buracos nas ruas.
precisa ser tomada uma providência em caráter de ‪#‎Urgência‬. não é pedido não! o dinheiro é nosso, e tem que ser direcionado em ações pela comunidade.
‪#‎INFRAESTRUTURA_JÀ‬ não precisamos de praças, precisamos de ruas, estradas, saneamento básico, acompanhamento médico, e o que não existe, e a prefeitura, não faz emprenho nenhum em providenciar, empregabilidade é o que nos obriga a ter que ir embora da nossa amada cidade, que não nos proporciona segurança alguma, e não nos oferece oportunidades de trabalho, não só para as classes " hegemônicas" mas principalmente para as " periféricas"!Curtir · · Seguir (desfazer) publicação · 18 de julho às 01:40





Cleber Lima Falou bonito.

Luana Cabral Acho que antes de existir oposição ou qualquer outra coisa, deveria existir a vontade de vê nossa cidade melhor, assim como Fiama Tavares não moro em São Rafael, mas minha família e minhas raízes estão lá. Mas, infelizmente, entra prefeito, sai prefeito e não vejo melhoria no que diz respeito a oportunidade de emprego, a opção dos jovens da cidade permanecerem nela e faz com ela cresça e se desenvolva, infelizmente, isso não ocorre só nessa administração, ocorreu em todas anteriormente, e isso só vai mudar, quando as pessoas deixarem de discutir por bobagens e realmente discutirem por assuntos que levem ao melhor no todo. Nossa cidade só vai mudar quando as pessoas que moram nela ou as que de alguma forma pertencem a ela deixarem de discutir por migalhas e discutirem por algo realmente bom para todos. Por que pagar por um voto ou ter o salário em dia não quer dizer que é tudo. Quais são as propostas do prefeito? O que cobramos dele? Quais são as proposta de melhoria da oposição? São Rafael pode estar cheia de buracos, mas quando foi que ela deixou de ter? Somos jovens, então pensaremos como jovens, não apenas por alguns centavos no bolso.

Fiama Tavares Arrrazou Luana Cabral. É isso ai, se ficarmos calados de cabeça baixa isso n vai mudar nada. Mas se nos expressarmos, e reevindicarmos, pelo menos uma semente plantamos na cabeça dos governantes, e mostramos q n somos fantoches.

Wellington Dionisio parabens fiama gostei

Larissa Macedo Acho que o atual prefeito tem feito muito se comparado aos antigos prefeitos, e sempre achei que sao rafael precisa de pessoas q pensem assim, independente de partido, que cobrem o que é seu de direito! Uma iniciativa bacana e que deve ser seguida, alem de nao se limitar a redes sociais, mas na propria prefeitura, a cidade é pequena, qualquer um tem acesso ao prefeito. Cobrem, deem 'sugestoes' das melhorias, do q a cidade precisa e questionem o pq n foi feito ate agora! O caminho é esse, parabens!

Ismael Almeida Pena que muitas pessoas não têm coragem de agir quando é necessário e ficam apenas nas reclamações. Cobrar é diferente de reclamar. O Brasil vive um momento único em sua história, um momento ideal para se reivindicar os principais anseios. Concordo ple...Ver mais

Fiama Tavares Queria eu ter tempo para organizar algo, mas para isso precisa-se de uma pessoa presente, com vontade de falar e respeitada, com entendimento, e a coragem de dar a cara a tapas, se for organizada outra manifestação com certeza irei expressar minha opin...Ver mais

Marcos Alves Larissa Macedo falou tudo que eu queria ver. Vocês moram numa cidade que a prefeitura é acessível a qualquer um! Então vão lá e cobrem dele, não fiquem apenas aqui fazendo o boa praça! Se eu morasse aí ainda, tenham certeza que ele já teria tido minha visita à muito tempo!

Luana Cabral Esse é exatamente o problema: As pessoas só sabem reclamar nas redes sociais, mas ir lá que é bom nada. E outra, a maioria só estar reclamando por não ter "os benefícios" o que tinham nos outros mandatos/prefeitos. Gente o prefeito não esta na prefeitura para fazer favor, ele deve tá para resolver os problemas e trazer benefícios para toda a população, mas enquanto essa consciência não predominar na população, São Rafael continuará a ser o que é. Uma cidade que só vive em função do salário dos que trabalham na prefeitura e da aposentadoria de alguns e seus jovens continuarão a ir para outras cidades atrás de emprego e estudo. E mais, o prefeito já fez muito pela cidade, mas DEVE fazer mais.

Cleber Lima Nada nada nada (8

Fernanda Medeiros triste ter que sair pra outro lugar atras de trabalho !

Fiama Tavares Em relação ao desenvolvimento, são rafael esta parada no tempo, justamente isso q Luana Cabral falou, não os "Benificios" que os outros prefeitos traziam a alguns eleitores, e quando aos predios publicos que tiveram q ser reconstruidos, pq n foi uma reforma, para poderem ser utilizados novamente, para terem serventia tiveram q ser praticamente reconstruidos, a atual gestão melhorou algumas coisas sim, mas ainda precisamos do principal, empregabilidade, oportunidades, sei la uma fabrica, uma usina, projetos com recursos pesqueiros, na agricultura, na pecuaria, n se desenvolve nada, tudo parado, n estamos na idade da pedra prefeito, o milho disponibilozado pela conab n foi um favor, ou uma conquista sua, foi um direito dos agricultores, e o fato deles n precisarem se deslocar para outra cidade, ai sim, n é mais do q a sua obrigação, ja q mantem funcionarios q ganham para isso, servir a população, eu sei q a precariedade no mosso setor é imensa, devido a falta de recursos do governo do estado, mas e seu dever se empenhar em conseguir, ninguem vai chegar com a verba nas suas maos, corra atraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário