quinta-feira, 18 de julho de 2013

SÃO RAFAEL: Mulher foi vítima de assalto na noite de ontem ontem por bandidos armados



Por Sd Batista
Por volta das 20h30min. da noite de ontem, 16/07/2013, aconteceu mais um assalto em São Rafael, desta vez em uma residência na rua Francisco Barbosa, Centro. A vítima , uma mulher que se encontrava sozinha em casa com seu filho na hora do acontecido. De acordo com o que foi apurado, dois elementos adentraram na residência e renderam primeiramente o filho da vítima ,que se encontrava acessando internet, e logo em seguida renderam a dona da residência. Os assaltantes a todo tempo pediam dinheiro e começaram a revirar o interior da residência no intuito de localizar algo de valor, encontrando cerca de dois mil reais dentro do guarda roupas da vítima. A vítima informou aos policiais que não reconheceu os meliantes, pois os mesmos estavam de capacete, só sabendo informar que se tratava de um magro alto e um gordo baixo. Após o assalto a dupla fugiu com destino ao Centro da cidade pela rua do Hospital.
Até o momento não se sabe quem tenha praticado mais este assalto em São Rafael, o segundo em menos de 12 horas.
os procedimentos a partir de agora ficarão por conta da Dra Tais, delegada de policia civil de São Rafael.


Do blog:PM: Infelizmente amigos São rafaelenses, passou-se o tempo que dormir na área de sua residência era seguro. Todo cuidado é pouco, nunca atendam estranhos, é melhor ser mal educado do que ser mas uma vítima nas estatísticas de violência que assolam o município. Mantenham suas portas e janelas fechadas, evitem ficar fora de horas nas calçadas, principalmente jovens. Nunca sabemos quem será a próxima vítima da ação de meliantes. Ajudem a policia, denunciem se ouvir ou notar alguma movimentação estranha. Lembre-se que a policia trabalha DENTRO DAS POSSIBILIDADES existentes e precisamos urgentemente de mais efetivo policial.



Comentários

2 comentários:


A policia faz o que pode,São Rafael não ter uma equipe da policia civil fixa, não ter efetivo. os policiais na maioria das vezes é apenas um por dia. Cobrem as autoridades do seu município, procurem juiz, promotor , prefeito e peçam ajudas a esses poderes, pois só eles é capaz de trazer mais policiais para são rafael, nós pagamos impostos e somos obrigados a ficar trancados dentro de casa, pois corremos riscos de sermos vítimas de assaltantes, e o pior nem dentro de casa temos mais sossego. São Rafael, quem te viu quem te vê...Responder


As vezes pareçe que não existe justiça, Hoje a poliça prende o bandido de menor, Amanhã O juiz(a) solta o bandido, que justiça é esse, essa semana eu vi um delegado no youtube desabafando contra a juiza !

E você vai ficar calado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário