terça-feira, 30 de julho de 2013

Há décadas que São Rafael RN não realiza concurso de Agentes de Saúde

Postado segunda-feira, 29 de julho de 2013 em Jucurutu, Saúde

Secretária de Saúde – Liane Araújo

.Já foram divulgados os gabaritos das provas do processo seletivo realizadas no último sábado, dia 27 de julho, pela Prefeitura Municipal de Jucurutu.

A informação foi confirmada a nossa redação pela Secretária Municipal de Saúde Liane Araújo. A Previsão é de que imediatamente sejam realizadas as contratações dos aprovados.

Para verificar seu desempenho, basta visitar o mural fixado na sede da PMJ.

As vagas ofertadas visam preencher as necessidades para o cargo de Agente Comunitário de Saúde das localidades: Aroeira, Barra de Santana, Pangoá, Freitas, Riachão, Boi Selado e Santa Rita.

Nota: O que acontece e como acontece: É lamentável a falta de agente de Saúde no município, não só na zona urbana mas principalmente nas zona rural do município,  Serrote, Serra Branca, Umburana, Caraú, dentre outras,  não tem cabimento um bairro como a Solidade II, com quase 3.000 habitantes apenas 01 agente de Saúde, essa área que eu moro  Rua:  Sen. Georgino Avelino já tem década que não passa um só agente, não tem!. fazem mais de 3 anos que espero para levar uma dedada no cu, para fazer o exame da próstata e não consigo, nem indo na unidade hospitalar até hoje não conseguir, se é perseguição não sei, só sei que vem sendo assim.
Fico vendo o tratamento das outras cidades para comparar a evolução dos trabalhos do executivo e vemos melhoras para a população, Assu, Jucurutu, dentre outras localidades o pesamento é sempre voltado a melhoras para a população, diferente de São Rafael, é tudo travado, as diretrizes são focada em apenas no gestor que determina a quem ajudar, ou a beneficiar, a população fica esperando uma melhora mas fica inerte, enquanto a cantilena do executivo é: Ribinha e Daniel, não fizeram isso nem aquilo, e com isso nada fazem para melhorar, esquece que já se passaram 4.7 de ano do seu governo, mais 4 de gladstone e assim deixa de fazer as melhoras, lembrando do passado morto da cidade, que até o prefeito ajudou a escrever pois participou ativamente nesses governos, minha gente vamos comparar as ações de governos atuante, porque o que vem pra Assu, Jucurutu, Santana do Mato Mossoró etc, vem pra São Rafael, só que no seu coeficiente 0.6, mas vem. que dá para amenizar o sofrimento desse povo mais carente do município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário